Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bell moto

Sustentável

Bell Moto Capacete integral Moto-3

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bell Moto Capacete integral Moto-3

A lenda icônica voltou! Quando o Moto 3 original foi criado no final dos anos 70, era um produto à frente de seu tempo. Tornando-se rapidamente o padrão da indústria em desempenho e estilo, o Moto 3 de hoje é tudo em termos de estilo, com os benefícios adicionais da segurança moderna e dos avanços da produção. Da carcaça composta de fibra de vidro à barra de queixo forrada com EPS, não deixamos nenhum detalhe por polir. As cores sólidas usam o forro de tecido atoalhado estilo original, que é removível e lavável.


Recursos:

Construção: bell moto 3 estilo original eps alinhado chinbar
Tipo de carcaça: construção de carcaça leve de fibra de vidro
Esporte: esportes motorizados
Viseira: viseira de 5 encaixe segura
Tipo de interior / forro: forro antimicrobiano removível / lavável
Sistema de ajuste: 3 tamanhos de casca e eps para um ajuste personalizado


Tecnologia:

A oferta típica de 3 tamanhos de carcaça requer tamanhos de preenchimento adicionais para acomodar todos os tamanhos de cabeçote.
Forro anti-bacteriano uner lavável com materiais de secagem rápida. inibe o crescimento de odores, causando bactérias e fungos.
Indústria de casca composta de fibra de vidro, líder na construção de fibra de vidro.



Bell moto Capacete integral Moto-3 é um produto que corresponde à categoria Integrais dentro da seleção de Capacetes da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Bell moto Capacete integral Moto-3? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Bell Moto Capacete integral Moto-3

Sistema de Fecho

Dupla fivela ou double d

Peso dos Capacetes

1201-1300 gr

Cor

Preto

Idade

Adulto

Tecnologia Bell Moto Capacete integral Moto-3

Sustentável Bell Moto Capacete integral Moto-3

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bell Moto Capacete integral Moto-3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bell Moto Capacete integral Moto-3

Sino moto3 pequeno mas legal!

14/01/2022

Kuni

Comprei o SIMPSON M50 e o BELL MOTO 3 que me preocupavam. O fator decisivo é o botão de pressão na tira do queixo e a almofada interna removível. É importante retirá-lo e lavá-lo com a revisão de que a alça estremece ao vento. Diz-se que o SIMPSON foi feito pela NORIX para asiáticos e parece tão bom quanto um capacete japonês (embora seja um teste do M30). Por outro lado, MOTO 3 é uma forma de estilo ocidental com uma profundidade profunda, e a largura é apertada para mim como um "grupo de face plana", e embora a circunferência da cabeça seja de 56 cm, a largura não é suficiente para M de 58-59 cm. No entanto, M tem uma concha pequena e parece inteligente. Se você remover a almofada de teca, o truque que apareceu em vários comentários, é perfeito! Devido ao formato da cabeça, há espaço na profundidade... O design é perfeito. Coordenado com 100% óculos. Aliás, no começo eu duvidei desse site da Motardinn, a previsão de chegada era perfeita! Encomende na segunda-feira à noite usando DHL e chegue na quinta-feira! O primeiro contato da DHL foi na segunda-feira seguinte, mas se a informação do pagamento do imposto de importação chegar na quinta-feira pela manhã e você puder fazer com cartão rápido, será entregue no mesmo dia! esplêndido. Pode parecer estranho até você se acostumar, mas estou focado na aparência, então não preciso comprar um tamanho grande novamente para usá-lo! Se você acha que a forma da sua cabeça é asiática e quer usá-la bem apertada, recomendamos que você a aumente em um tamanho. Está escrito em cada revisão, mas é verdade.

Bell Moto Capacete integral Moto-3

Bell moto 3

08/10/2021

BELL MOTO 3

é só pegar meu capacete. tudo em excelentes condições. muito parecido. postagem também dentro da promessa de tempo. vale a pena comprar com mortardinn.

Bell Moto Capacete integral Moto-3

Excelente Produto

13/09/2021

Rui Pereira

Adorei o capacete, Já o tinha experimentado em loja e sabia que ia comprar, mas nunca pensei que fosse gostar tanto. Sou uma pessoas que gosta de capacetes abertos e nunca tinha andado de capacete integral. So tinha tido um modelar e andava quase sempre com o queixo para cima, mas depois de uma queda(nada de grave), achei que tinha que mudar. Posso dizer que a sensação de andar com este capacete é quase melhor que a de um capacete aberto. Temos todo o fluxo de ar de um capacete aberto e a segurança de um integral. Antes tinha obrigatoriamente que usar lenço mesmo no verão para não "comer bichos" nem levar com coisas na cara, agora não. Aconselho vivamente e para o preço vale mesmo a pena . A única coisa a apontar, é mesmo do site que apesar de dizer que o artigo iria ser entregue em 2 dias, demorou 2 dias só para enviar o artigo e penso que só foi entregue porque fiz pressão, e depois ainda demorou mais 3 dias. Eu sei que 5 dias é rápido, mas se sabem que vão demorar pelo menos 2 dias a enviar, não ponham na publicidade "de 1 a 2 dias em sua casa."

Bell Moto Capacete integral Moto-3

Belo design

21/08/2021

Vincent

Ótimo design, leve e confortável.

Bell Moto Capacete integral Moto-3

Traga de volta o tempo

27/07/2020

W Rosman Redskin

Com o look retro, ajuste confortável ... este é um vira-cabeças. Além de seu conhecido padrão de segurança de qualidade n

Bell Moto Capacete integral Moto-3

Capacete de sino de motocicleta 3

19/07/2020

Toussaint

Muito feliz com minha compra !!!!

Bell Moto Capacete integral Moto-3

Bell moto 3

30/06/2020

Timo

O capacete seria entregue rapidamente. Cerca de 1 semana durante Covid. Respeito. Se encaixa perfeitamente. A embalagem foi boa. Também houve perseguição. Sempre feliz na motardinn.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed