up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Belstaff Casaco Croxford

Belstaff Casaco Croxford

plus
Belstaff

Belstaff Casaco Croxford

Description Belstaff Casaco Croxford

A jaqueta de motociclista Croxford é trabalhada a partir de réplica de nylon lavada em pedra que foi apoiada por protetores macios D30 T5 EVO X Range removíveis nos ombros e cotovelos, que atendem aos padrões europeus que garantem uma viagem segura, enquanto a jaqueta interna funcional é feita de casca mole leve e é destacável. Reforços nos ombros e cotovelos adicionam uma faceta extra de proteção, enquanto os bolsos superiores e inferiores das abas adicionam utilidade à peça. O Croxford também possui um forro de malha, detalhes de tubulação reflexiva em torno dos punhos e gola, um snap central e um ajustador de coulisse elástico para o interior para um ajuste mais personalizado.

Características:

Réplica de nylon

Colarinho

Trava de fivela no pescoço

Zip central e fechamento de botão

Protetores macios removíveis da escala de D30 T5 EVO X

Os protetores atendem aos requisitos da diretiva européia 89/686 / CEE e da norma técnica CE EN1621 1: 2012

2 bolsos com aba superior, 2 bolsos com aba inferior

Ajustador de coulisse elástico interior

Casaco interno de casco mole removível

Painéis reflexivos para colarinho, punhos

Forro de malha

Remendo do logotipo da Belstaff para a manga esquerda

Especificações:

100% Algodão, Forro: 100% Viscose, CE protetores macios removíveis nos ombros e cotovelos Não lavar. Não utilizar alvejante. Não lavar a seco. Não engomar. Não lave a seco. Profissional limpo apenas.


Tem interesse em Belstaff Casaco Croxford? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Belstaff Casaco Croxford. A Belstaff é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Roupa homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Belstaff Casaco Croxford

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Urbano

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up