up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Belstaff Casaco Roberts 2.0

Belstaff Casaco Roberts 2.0

plus
Belstaff

Belstaff Casaco Roberts 2.0

Description Belstaff Casaco Roberts 2.0

As características e a funcionalidade de um capacete flip-up combinado com a aparência e a sensação de um capacete de aventura.

Nosso capacete esportivo duplo para aventureiros:
O conforto de um capacete flip-up.
A aparência de um capacete de aventura moderno.
A segurança de um capacete Schuberth.

A aventura começa quando a estrada termina:
No caminho para o trabalho ou à beira-mar, seja qual for o caminho, o novo E1 da SCHUBERTH permite que você se concentre totalmente no que está à sua frente. Que os outros usem os caminhos trilhados.
O inovador capacete esportivo duplo para ciclistas de enduro e motos de aventura oferece o mais alto conforto, flexibilidade e segurança para pedalar e pedalar.

Se encaixa perfeitamente. FITS SAFELY:
O capacete do motociclo está em conformidade com a norma de teste ECE R 22.05 e, portanto, pode ser usado em toda a Europa.
O E1 está disponível nos tamanhos de XS a 3XL. Isso está de acordo com as circunferências da cabeça de 52 a 65 centímetros.

A aeração fornece ainda mais ar para respirar:
Um complexo sistema de canais de ar no interior da carcaça do capacete fornece um fluxo de ar confortável. A aeração da cabeça leva o ar ao capacete para circulação. A aeração do visor evita que a tela do visor embaça.
A grande aeração auxiliar regulável na peça do queixo oferece espaço para respirar em passeios exigentes. Acrescenta ar fresco ao litro quando realmente conta.

Para motoristas com uma visão clara: o visor:
Todos os visores SCHUBERTH são visores da classe óptica 1. Eles garantem uma visão sem distorções e são tratados com anti-riscos. Turbuladores para redução de ruído na borda da viseira. A mecânica da viseira permite uma troca rápida completamente sem ferramentas. Obviamente, o E1 possui uma lente anti-embaciamento.

E para a luz:
Um pára-sol está embutido no E1 imediatamente. A viseira solar pode ser estendida ou retraída com um movimento da mão usando um controle deslizante na borda do capacete. Agora você pode reagir rapidamente como um raio ao brilho repentino do sol.

Aberto e fechado bem coberto para a aventura:
A peça do queixo do E1 pode ser girada para cima como uma peça única, juntamente com a viseira e o escudo.
A blindagem pode ser fixada em três posições diferentes.
A viseira pode ser usada independentemente do escudo.

Isso se encaixa: com segurança e conforto:
Os tecidos COOLMAX® proporcionam um bom clima no interior do capacete e transportam a umidade efetivamente para longe. Isso cria constantemente um bom clima e resfriamento permanente para o motorista. Obviamente, o revestimento interno é o Öko Tex 100. Ele pode ser removido facilmente e lavado.

Silencioso para o ouvido estável ao vento:
O E1 é estável ao vento, sem efeito de pêndulo, elevação ou impacto e, além disso, é extremamente silencioso. Além da forma do capacete adaptado, um spoiler é responsável por essa racionalização.
Ele foi testado várias vezes no canal de vento, foi aprimorado e projetado para o máximo conforto de uso.




Belstaff Casaco Roberts 2.0 é um produto que corresponde à categoria Casacos dentro da seleção de Roupa homem da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Belstaff Casaco Roberts 2.0? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Belstaff Casaco Roberts 2.0

Capuz
Sem Capuz
Tipo de Fecho
Fechos
Cor
Preto
Comprimento do Zíper
Zíper completo
Utilização Recomendada
Urbano
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Belstaff Casaco Roberts 2.0

Ótimo ótimo ótimo

-

Eu tenho admirado a jaqueta Belstaff Roberts 2 por alguns meses e continuei fazendo pesquisas no Google, sempre o preço era £ 475, então eu vi na Motardinn por £ 388, verifiquei o piloto de confiança e um 4 estrelas me fez pedir. Entregue antes do prazo estimado e que ótimo produto, adorei. Muito obrigado motardin

Belstaff Casaco Roberts 2.0

Excelente jaqueta!

-

Excelente jaqueta Belstaff. A qualidade de seus acabamentos é imbatível e vem com proteções removíveis para que possa ser usado tanto para andar de moto quanto para o dia a dia.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up