up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Buff ® Reflective

plus
Buff ®

Buff ® Reflective

Veja outros produtos relacionados com:

Description Buff ® Reflective

BUFF reflexivo tem toda a funcionalidade ea versatilidade do BUFF Original com o benefício adicional de listras desencontradas reflectoras em ambos os lados. Quando iluminado por uma fonte de luz, por exemplo, faróis de veículos, o material reflexivo aparece brilhante branca que faz o utente claramente visível em condições de pouca luz. Ser visto, ser seguro em BUFF reflexiva ao amanhecer, entardecer, noite e em todas as condições meteorológicas.

USOS:

BUFF reflexivo pode ser usado como uma máscara, sahariane, cabelo ou headband, balaclava, lenço, neckwarmer ou forro de capacete.

Características:

É máquina de ferro laváveis ​​e não.

Tratadas com Polygiene seu headwear BUFF permanecerá fresco como os íons de prata evitar a acumulação de bactérias no tecido

Conforto Térmico - Quente

Especificações:

Feito com 100% de microfibras de poliéster com 3M Scotchlite TM TM escalonados quebrado reflectora aplicada sobre o tecido.

Ele mede 52cm x 24.5cm / 20.5inches x 9.6inches e pesa 40g

Tecnologia:

Polygiene


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a runnerinn, a sua loja online especializada em material de corrida e triathlon. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Cachecóis da Buff ®. Consulte os nossos produtos de corrida e triathlon concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Buff ® Reflective.

Características Buff ® Reflective

Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up