up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Calçado homem

Acessórios e Peças de Reposição

()
load

Que acessórios preciso para as minhas botas de moto?

Os controles deslizantes de dedo do pé são acessórios para botas usados para impedir que suas botas sejam danificadas. Proporciona uma sensação e cobertura excepcionais. O controle deslizante na ponta da bota torna a mais macia quando você bate nela. O deslizador de dedo é feito de muitos materiais diferentes, mas os de magnésio são os melhores porque não esquentam e mantêm sua bota protegida em qualquer situação climática.

A correia de reposição para botas de motocicleta é o tipo de correia de reforço que pode ser facilmente substituída se estiver rasgada ou danificada. A substituição da alça é utilizada principalmente por motoristas e é utilizada para manter sua bota confortável em sua perna para que você não sinta que sua bota está escorregando enquanto você está andando. As substituições de tiras vêm em muitos tipos e designs diferentes e você é livre para escolher aquela que se adapta às suas botas. A substituição da pulseira também vem em cores diferentes e você pode comprar as cores de acordo com a cor da sua chuteira.

A capa da sola das botas é uma folha transparente criada para proteger a sola da bota contra rachaduras com uma folha transparente de revestimento fino protetor de alta qualidade. A capa de solado de botas para motocicletas geralmente é feita de vinil. A capa de botas de sola é uma cobertura autoadesiva criada para caber em quase todos os pares de botas e pode ser cortada para caber. Você pode comprar a capa de sola de botas de Alpinestars , Dainese , Klim , Puig e Spidi .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar