up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher botas de moto para crianças?

As botas de motociclismo infantil são fabricadas especificamente para protegê los de uma colisão. A maioria das botas de motocicleta para crianças é feita com tecido kevlar por causa de suas propriedades resistentes à abrasão. Hoje em dia alguns fabricantes estão integrando com material têxtil as botas motociclistas que protegem mais e proporcionam respirabilidade aos pés das crianças. Você pode comprar botas infantis de motocicleta em Alpinestars , Shot , Stylmartin e Thor .

Dicas para escolher botas de moto

As botas de motocicleta para crianças devem ficar acima do tornozelo das crianças e devem ser fortes o suficiente para fornecer a quantidade certa de proteção em um acidente. Você deve comprar botas de cano alto para proteger os tornozelos da criança.

As botas de motocicleta para crianças devem ser construídas com costura tripla para que possam ficar intactas em caso de colisão. Você tem que verificar a sola da bota. Deve ser muito aderente.

Embora a segurança deva ser sua principal prioridade, não há razão para que as botas de motocicleta infantis também não possam ser elegantes. Procure botas que combinem com o estilo e as preferências de seu filho e considere opções com cores divertidas ou designs que os agradem.

É importante escolher botas que se encaixem corretamente. Eles devem ser confortáveis, mas não muito apertados, com espaço suficiente para mexer os dedos e flexionar o pé. Evite botas muito largas ou muito apertadas, pois podem causar desconforto e não fornecer proteção adequada.

Procure botas feitas de materiais de alta qualidade que sejam duráveis, respiráveis e resistentes à água. Couro e materiais sintéticos são boas opções, mas certifique se de que as botas sejam projetadas para uso em motocicletas e tenham os recursos necessários para segurança e proteção.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar