up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher acessórios para um capacete?

O capacete é a melhor proteção que você pode usar ao andar de moto. Ele protege sua cabeça e rosto e reduz ferimentos graves em um acidente. Usar um capacete de boa qualidade faz você se sentir seguro durante um passeio de moto. Isso ajuda a parar o vento soprando em seu rosto. Ele também bloqueia os ruídos do vento rugindo em seus ouvidos e afasta a sujeira e os insetos da estrada.

acessórios de capacete

Almofada de forro de conforto

A estrutura interna de um capacete é chamada de forro de conforto. É uma parte importante de um capacete de motocicleta. É feito com espuma e nylon que mantém sua cabeça em uma posição confortável. Um forro de conforto de boa qualidade sempre ajuda a reduzir o ruído e a manter a umidade afastada. Poucos capacetes caros têm a opção de remover o forro de conforto para que possa ser lavado na máquina de lavar. Você pode comprar o forro de conforto de Alpinestars , Shark , Schuberth , Nexx e ls2 .

Protetores faciais para motocicletas

A maioria dos capacetes tem protetores faciais acopláveis feitos de material sintético, como vidro plástico. Um protetor facial de capacete protege seu rosto contra poeira, clima frio e queimaduras solares e também mantém insetos e odores indesejados longe de seu rosto. Não permite que partículas de poeira toquem seus olhos durante a condução.

Protetor de queixo para motocicleta

Um protetor de queixo para motocicleta , também conhecido como cinta de queixo, é um equipamento de proteção que normalmente é preso a um capacete de motocicleta. O protetor de queixo foi desenvolvido para fixar o capacete na cabeça do piloto, evitando que ele se solte em caso de acidente ou impacto repentino.
Os protetores de queixo são normalmente feitos de materiais fortes e duráveis, como nylon, Kevlar ou couro. Eles podem ser ajustáveis para garantir um ajuste seguro e podem apresentar fivelas de liberação rápida para facilitar a remoção.
É importante usar um capacete com protetor de queixo bem ajustado ao andar de motocicleta, pois isso pode reduzir muito o risco de lesões na cabeça e no rosto em caso de acidente. Em muitas jurisdições, o uso de capacete com protetor de queixo é obrigatório por lei para motociclistas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar