up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Conversíveis

()
load

Como escolher um capacete conversível?

Um capacete conversível é um tipo de capacete moderno e único. Tem a qualidade para se transformar em ambos os estilos de cobertura facial e meia cobertura. Possui uma barra de queixo destacável, que permite destacá la da parte inferior do capacete. É muito confortável de usar em todas as estações. Evita o superaquecimento durante o verão. Você pode comprar um capacete conversível em Shark , Bellelli , Nolan , x lite e DMD .
Os capacetes conversíveis são populares entre os motociclistas que desejam a versatilidade de um capacete aberto e de rosto inteiro. Eles fornecem maior proteção do que os capacetes abertos, mas também permitem maior ventilação e visibilidade quando o protetor de queixo é removido.
Você tem que verificar a qualidade do capacete conversível , especialmente a parte interna, que o protege de ferimentos na cabeça. Deve ser macio e confortável. Você deve verificar a qualidade da espuma que é usada na parte interna do capacete conversível . Tente escolher o tamanho do capacete de acordo com o seu rosto, pois isso tornará seu passeio confortável. Você deve selecionar o tamanho perfeito do capacete conversível, pois ele manterá sua cabeça aderente em estradas fora da pista.
Verifique sempre a qualidade da calota superior do capacete conversível . Não comprometa a qualidade da parte superior do capacete. No entanto, pode ser um pouco caro porque mantém sua cabeça segura durante um acidente de trânsito.
Verifique as fivelas e fixações do capacete. As fivelas devem ser feitas com material da melhor qualidade. Pode ser facilmente anexado sem nenhum problema.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar