up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Integrais - Peso dos Capacetes: 1401-1500 gr

()
load

O que é considerado um capacete integral?

capacete integral

A primeira escolha dos motociclistas é o capacete full face , que cobre toda a cabeça em uma única peça com uma barra de queixo fixa. O capacete integral é o capacete mais protetor e seguro em todas as categorias de capacetes. É popular entre os pilotos competitivos porque eles podem usar capacetes integrais durante as corridas.
Os capacetes integrais normalmente têm uma barra de queixo ou protetor de queixo que se estende para baixo a partir do casco do capacete para cobrir o queixo e a boca do motociclista. Isso fornece proteção adicional ao rosto e mandíbula do piloto, que são particularmente vulneráveis em caso de colisão.

Como escolher capacete integral

Certifique se de que os capacetes integrais sejam feitos com policarbonato da melhor qualidade. Meça o peso do capacete porque os capacetes integrais são mais pesados que os outros capacetes. Verifique o tamanho do capacete porque diferentes tamanhos estão disponíveis no mercado em capacetes integrais categoricamente, então escolha o tamanho de acordo com o tamanho do seu rosto. Algumas das melhores marcas para esses capacetes são Shark , Sena , Schuberth , Nexx , ls2 .
Devido ao material de boa qualidade, o capacete integral deve ser mais quente do que outros capacetes. Certifique se de que o material interno do capacete seja macio e feito de poliestireno. Este material manterá sua cabeça, orelhas e bochechas aquecidas no inverno.

Benefícios

O capacete integral tem um escudo facial embutido que protege o rosto de insetos, pedras minúsculas, gotas de chuva e vento. Os capacetes integrais modernos têm novos recursos, como alto falantes integrados, microfone e Bluetooth. Isso significa que você pode conectar seu celular para ouvir música e fazer chamadas enquanto anda de bicicleta. A ventilação dos capacetes integrais permite a passagem do vento pelo cabelo sem nenhum risco associado à condução sem capacete. O capacete integral evita lesões no queixo em vez do capacete meia face.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar