up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Capacetes

Jet - Cor: Dourado

()

O que é um capacete aberto?

capacete aberto

Capacetes abertos permitem que você aprecie a liberdade de andar de moto. Este capacete oferece fluxo de ar aprimorado, o que mantém o rosto e a cabeça mais relaxados em climas quentes. Capacetes abertos têm viseiras mais estendidas que contam como abrigo contra intempéries quando você precisar. Os capacetes abertos fornecem ao motorista uma parte significativa da ventilação. Os capacetes abertos também são mais leves em comparação com qualquer outro capacete. Este capacete pode ajudar a controlar a pressão no pescoço e nos ombros durante longas viagens e tem um preço razoável. Você pode comprar um capacete aberto em Shark , Schuberth , Sena ou Nexx .

Benefícios do capacete aberto

A ventilação é uma das necessidades mais importantes ao andar de moto. O capacete aberto fornece ventilação adequada e mantém a cabeça e o rosto longe do suor. Ele também mantém você relaxado e fresco durante os passeios quentes e evita a coceira na cabeça que ocorre devido à umidade.
Capacetes abertos costumam ser mais fáceis de colocar e tirar, o que pode ser particularmente benéfico para motociclistas que entram e saem de suas motocicletas com frequência ou precisam tirar os capacetes por curtos períodos.
Capacetes abertos podem ser mais confortáveis para motociclistas que preferem usar óculos ou óculos de sol, pois não há obstrução nas têmporas.
Um capacete aberto pode ser menos barulhento do que um capacete integral, pois não há capacete para bloquear os sons externos, o que pode tornar a experiência de pilotagem mais agradável.
Ao usar um capacete aberto, você pode se comunicar facilmente com seus parceiros de pilotagem. O capacete aberto também oferece uma visão clara da pista para que você possa ver facilmente sua pista enquanto dirige, mesmo com tempo pouco claro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar