up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Capacetes motociclista

Capacetes motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Capacetes para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Capacetes

Marcas de Capacetes

Como escolher um capacete de moto?

Capacete conversível

Um capacete de motocicleta conversível é como um capacete integral, mas você pode soltar e prender a barra de queixo de acordo com sua necessidade. Em outras palavras, é um capacete de moto completo com uma barra de queixo removível. E assim, é adaptável e mais fácil de usar do que os capacetes normais para motociclistas.

capacete integral

Um capacete integral é considerado o mais seguro de todos os capacetes de motocicleta. Normalmente direcionado para capacetes de estrada ou capacetes esportivos, um capacete integral oferece cobertura total. Eles chegam em diferentes formas e medidas para homens, mulheres e crianças.

capacete modular

O capacete modular é um dos melhores capacetes. Possui um queixo dobrável integrado na frente. Dessa forma, um capacete modular tem duas funções importantes: como um jato, uma vez que a parte inferior é levantada, e como um rosto inteiro, quando volta ao seu lugar inicial.

Capacete fora de estrada

Capacetes de motocicleta off road são geralmente conhecidos como capacetes de motocicleta que são utilizados para andar de motocicleta off road ou andar de terra. Como a necessidade física de andar na terra é intensa e ocorre principalmente em climas quentes, os capacetes off road são criados para manter o menor peso e a maior ventilação.

capacete aberto

Capacetes de motocicleta abertos permitem que você aprecie a independência de dirigir um veículo de duas rodas. Esse formato permite um fluxo de ar melhorado, o que mantém o rosto e as cabeças mais relaxados e frescos em climas quentes. Os capacetes abertos têm viseiras mais estendidas que protegem o abrigo contra intempéries do condado quando necessário, como para evitar chuva ou raios solares.

Mais sobre capacetes:

O mais sobre capacetes de motocicleta inclui itens como Pinlock, telas, viseiras, acessórios e peças. Essas coisas ajudam você a andar com segurança e conforto. Você pode comprar o Pinlock, telas, viseiras, acessórios e peças de Alpinestars , Shark , Sena , Givi e Schuberth .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar