up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que são apertos de motocicleta?

Harmonia e direção são dois fatores mais importantes para pilotar uma motocicleta com segurança. Os acessórios que valorizam esses elementos são os componentes mais importantes de uma motocicleta. Os punhos da motocicleta são importantes para melhorar o desempenho da motocicleta e também ajudam você a controlar a motocicleta corretamente para evitar o risco de acidentes.
Às vezes, muitos motociclistas ignoram a função que as manoplas do guidão desempenham na direção da motocicleta. Os punhos da motocicleta podem ajudar os pilotos de abastecimento com força e comando mais adequados ao dirigir e se equilibrar na motocicleta. Isso cria uma preferência principal para os motociclistas ficarem de olho, caso contrário, é muito arriscado andar de moto porque não há controle adequado.
Se você acha que é hora de substituir os punhos da motocicleta , visite nossa loja, onde oferecemos uma variedade diversificada de punhos da motocicleta .

Importância de boas aderências de motocicleta

Uma boa aderência da motocicleta é muito importante para uma experiência de direção segura e confortável. Punhos de motocicleta ásperos ou quebrados podem afetar a maneira como você dirige, sem que você perceba. Os punhos da motocicleta presos ao guidão permitem que os pilotos dirijam e controlem a motocicleta o suficiente. Isso é fundamental para uma boa experiência de pilotagem da motocicleta.
Manter uma aderência áspera da motocicleta não é apenas desconfortável, mas muito arriscado. Se você perder o controle ou não se sentir relaxado, isso pode levar a contratempos em todos os aspectos da pilotagem, desde corridas de moto até pilotagem regular. Se você descobrir que sua empunhadura está escorregando ou se você tem espasmos nas mãos repetidamente ao pilotar, é importante trocar as empunhaduras do guidão da motocicleta .
As marcas que oferecem empunhaduras para motocicletas são Puig , Rizoma , Rtech e EBC .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar