Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Componentes

Componentes motociclista

Encontre uma grande variedade de produtos Componentes para motociclista. Descubra as melhores ofertas em motardinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Componentes

Marcas de Componentes

Quais são as partes básicas de uma motocicleta?

Baterias: As baterias são a máquina de armazenamento eletrônico que é utilizada para armazenar energia elétrica que é usada para dar partida em uma motocicleta.

Suportes: Os suportes ligam os pedivelas à motocicleta de forma que eles possam se mover livremente.

Correntes: As correntes movem a energia do motor para a roda traseira, conduzindo a motocicleta à frente.

Escapamentos completos: Os escapamentos completos são feitos para direcionar os gases contaminados para fora do motor para manter o motor ativo.

Pinhões dianteiros da motocicleta: Os pinhões dianteiros são conectados ao polo de saída da transmissão do motor e trabalham em conjunto entre os elos da corrente da motocicleta.

Punhos: Os punhos da motocicleta são peças de borracha presas ao guidão.

Guidão: Um guidão de motocicleta é uma parte tubular do mecanismo de manuseio de uma motocicleta usada para dirigir uma motocicleta.

Câmaras de ar: As câmaras de ar são estruturas semelhantes a balões presentes nos pneus, que podem ser infladas e desinfladas por meio de uma válvula.

Luzes: As luzes estão presentes na frente e atrás da moto e ajudam a enxergar a estrada à noite.

Coletores: Os coletores passam ar para a seção de combustão para executar o ciclo de combustão da motocicleta.

Silenciadores: Os silenciadores são criados para parar o ruído produzido pelo motor e controlam o som que sai dos tubos de escape.

Suporte de placa de motocicleta: Um suporte de placa de motocicleta é usado para manter sua placa de motocicleta em sua motocicleta e também protegê la.

Proteções: As proteções servem para proteger as peças de sua motocicleta de qualquer tipo de dano.

Rodas dentadas traseiras da motocicleta: As rodas dentadas traseiras também são denominadas de roda dentada acionada e a roda dentada traseira é presa à roda traseira.

Espelhos retrovisores: Os espelhos retrovisores permitem uma experiência de direção atenta, permitindo que você olhe para trás da motocicleta sem girar a cabeça.

Aros: Aros de motocicleta são criados para gerenciar pressões radiais e axiais. Eles também fornecem uma maneira de montar outras peças da motocicleta.

Bancos: Os bancos da moto são as configurações onde o motociclista se senta, podendo também ajustar uma pessoa atrás.

Stands: Os stands de motocicletas são criados principalmente para trabalhos de manutenção e podem ser para estacionamento regular de uma bicicleta.

Suspensões: As suspensões das motocicletas cumprem uma dupla função: proporcionar aos veículos dirigibilidade e frenagem, além de proporcionar segurança e comodidade.

Pneus: Os pneus de motocicleta são a parte externa das rodas da motocicleta, ligados aos aros, proporcionando aderência.

Pára brisa: Os pára brisas da motocicleta são utilizados principalmente para impedir que a explosão de ar nos atinja durante a condução.

As marcas que oferecem peças básicas para motocicletas são Akrapovic , Givi , GPR Exhaust Systems , Shad e Puig .