up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

CTEK Carregador MXS 3.8

plus
CTEK

CTEK Carregador MXS 3.8

Description CTEK Carregador MXS 3.8

O MXS 3.8 é um microprocessador controlado carregador de bateria avançada com manutenção Float / Pulso patenteada para uso em baterias de 1.2Ah até 85Ah.

O MXS 3.8 resolve uma ampla gama de problemas de bateria e é o carregador ideal para o uso diário. Características do MXS 3.8 incluem diagnóstico da condição da bateria para determinar se ele pode receber e reter carga, patenteado programa desulphation automática e um? Snowflake especial? modo de carregamento ótimo em dias frios de inverno.

Manutenção Float / pulso patenteado significa que o MXS 3.8 ideal para a manutenção a longo prazo. Todo o processo de teste da bateria, carregamento e manutenção é fácil de ser seguido no visor LED clara.

O MXS 3.8 é um totalmente automático? Conectar e esquecer? Carregador 12V com 7 etapas de carregamento e oferece 0.8A selecionável e programes 3.8A. A? Floco de neve? modos opera no programe 3.8A.

Ampla gama de carga em todos os tipos de baterias de chumbo-ácido de 1.2Ah até 80Ah com capacidade de manutenção adicional para 130Ah. Respingos e à prova de poeira (IP65).

O MXS 3.8 é fácil e seguro de usar, protege produtos eletrônicos para veículos, é livre de ignição, proteção contra polaridade reversa e curto-circuito de provas.


Peça agora CTEK Carregador MXS 3.8 e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para CTEK Carregador MXS 3.8, de acordo com as suas preferências. Neste momento CTEK Carregador MXS 3.8 encontra-se em stock e o preço é 69.99 $. Com a nossa variedade de artigos Carregadores, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características CTEK Carregador MXS 3.8

Cor
Preto
Prateado
Subcategorias
Baterias
Tipo de Produto
Carregadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up