up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

CTEK Carregador MXS 5.0

plus
CTEK

CTEK Carregador MXS 5.0

Description CTEK Carregador MXS 5.0

O MXS 5.0 TEST & CHARGE combina um micro-processador carregador de bateria controlado avançado com uma bateria e função de teste de alternador para oferecer o máximo de testes da bateria, carregamento e manutenção.

Carregamento? O MXS 5.0 TEST & CHARGE proporciona excelente desempenho em baterias de 1.2Ah até 110Ah. O carregador resolve uma ampla gama de problemas de bateria e recursos incluem um passo desulphation automática patenteada e uma etapa especial de recondicionamento que irá reviver e restaurar baterias profundamente descarregadas e estratificadas.

A manutenção patenteado Float / pulso torna o carregador ideal para a manutenção a longo prazo. O RECOND e COLD WEATHER OPÇÃO operar individualmente ou em conjunto, tanto pequena bateria e programas BATERIA NORMAL proporcionando grande flexibilidade para o usuário.

Testing? Três fácil de usar programas para testar a voltagem da bateria, comece a potência eo desempenho do alternador para fornecer um quadro completo da bateria e veículos de carga do sistema de saúde.


Tem interesse em CTEK Carregador MXS 5.0? Neste momento o produto encontra-se disponível na motardinn, a sua loja online de motociclista. Na motardinn poderá encontrar mais produtos de motociclista da marca CTEK. Não espere mais e desfrute de CTEK Carregador MXS 5.0 em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de motociclista da motardinn.

Características CTEK Carregador MXS 5.0

Cor
Prateado
Preto
Subcategorias
Baterias
Tipo de Produto
Carregadores

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

CTEK Carregador MXS 5.0

Carregador ctek

-

Supersb .. Espanha para Malysia entregues em 4 dias.

CTEK Carregador MXS 5.0

Carregador ctek

-

Bom produto rapidamente entregue tudo ok!

CTEK Carregador MXS 5.0

Correu bem, bom produto testa e carrega barerias

-

Bom produto, demorou um pouco a chegar ao destino ( quase 15 dias) devido a alguma confusao com a transportadora.

CTEK Carregador MXS 5.0

Muito satisfeito

-

Mergulhe novamente, obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up