up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Luvas 4-Stroke 2

plus
DAINESE

DAINESE Luvas 4-Stroke 2

Description DAINESE Luvas 4-Stroke 2

As luvas Dainese 4 Stroke 2 oferecem excelente resistência à abrasão, flexibilidade, conforto, boa aderência e proteção superior, para que seus passeios na estrada sejam mais seguros e confiantes.

O couro de cabra foi usado para projetar essas luvas de motocicleta, pois é altamente resistente, durável e flexível para que você possa mover os dedos com conforto. Neste modelo, a parte traseira é perfurada para garantir a entrada de ar.

O couro dessas luvas de motocicleta possui várias inserções de resina termoplástica nas articulações e nas costas, além de poliuretano na palma e no punho, para maior proteção em caso de impacto. As inserções macias e elásticas aumentam a liberdade de movimento, também graças ao tecido microelástico e dedos pré-curvados. O melhor desempenho está nas suas mãos. Um ícone Dainese, ele se posiciona no topo da categoria de luvas esportivas curtas. Possui articulações e costas de aço, bem como o sistema DCP e protetores termoplásticos no dedinho para proteção sem precedentes. Sua construção em couro e palma de pele de carneiro com tratamento tingido em tambor garantem grande conforto e maior sensibilidade para um controle e confiança perfeitos ao dirigir.
CARACTERÍSTICAS GERAIS:
Pastilhas macias
ERGONOMIA:
Pastilhas elásticas
Micro reforço de injeção na palma da mão
Pastilhas elásticas microelásticas
Dedos pré-curvados
Cinta de aperto
PRINCIPAIS MATERIAIS:
Pele de cabra tingida em tambor palma super macia
Couro de cabra
CHOQUE DE DESEMPENHO:
Pastilhas compostas em aço inoxidável pré-formado e resina termoplástica nas articulações e nas costas
Sistema DCP em pouco dedo
Luvas certificadas pela CE Cat. II PT
13594/2015 Cód. Cat. II lev. 1
Inserções em poliuretano termoplástico na palma e no punho
Pastilhas em resina termoplástica nas juntas dos dedos
Um único painel de couro ao lado da mão
Palma reforçada
Inserções de resina termoplástica na lateral do dedo mindinho
TEMPERATURA:
Costas perfuradas


Se o que necessita é DAINESE Luvas 4-Stroke 2, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A motardinn oferece este e outros produtos de motociclista com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Luvas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características DAINESE Luvas 4-Stroke 2

Cor
Branco
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Luvas 4-Stroke 2

Qualidade pura

-

Os acabamentos Dainese são muito bons, a qualidade destas luvas não é nada a invejar e já tenho comprado vários produtos e até agora está tudo bem.

DAINESE Luvas 4-Stroke 2

Boa

-

A entrega é rápida e a qualidade é boa. Estou muito satisfeito. Vou fazer o pedido na próxima vez.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up