Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
DAINESE

Sustentável

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

A Dainese Air Flux D1 Tex Jacket Lady oferece excelente proteção durante suas atividades de turismo, para que você possa chegar onde quiser, pois possui elementos de segurança típicos de roupas de motocicleta .

Esta jaqueta de motocicleta é feita com tecido Boomerang que cria um efeito na circulação de ar para que você possa se sentir fresco. O tecido Quickdry favorece a secagem rápida da umidade ou, caso uma chuva leve o surpreenda, o tecido Mesh reforça a ventilação interna e fornece elasticidade em seus movimentos.

Inclui protetores de cotovelo e ombro removíveis e um bolso para um protetor de volta. Esta jaqueta refletora é ideal para um passeio noturno, pois o torna visível para outros veículos. Traz ajustes no pescoço, cintura e manguito para evitar que o vento entre no interior, criando uma força atraente. Dainese AIR FLUX D1 LADY jaqueta de tecido motocicleta. Um revestimento de verão peso muito leve feito de tecido de malha perfurada que permite um fluxo de ar directamente para o corpo.

As G. Air Flux D1 Lady jaqueta graças aos últimos tecidos geração, Boomerang e Quick Dry, leva leveza para novos níveis. A malha perfurada proporciona uma melhor circulação de ar para o corpo e o facto de que o revestimento tem numerosos ajustes significa que se adapta perfeitamente ao corpo em movimento, quando os pilotos. A segurança activa é fornecida por certificados, removível, protetores compostos nos ombros e cotovelos enquanto estrategicamente posicionados, inserções reflectoras fornecer segurança passiva. Para terminar as características técnicas, a jaqueta foi projetado para acomodar o G1 ou G2 volta protetor. A versão dos homens também está disponível.

Características:

Regular Fit

Tempreture: verão

Regulador de volume de pulso

Ajuste de cintura

Refletindo inserções

2 bolsos externos

G1 e G2 digitar volta arranjo protector

Especificações:

Tecido de secagem rápida

Tecido de malha

Tecido de malha Boomerang

tecnologia:

Protetores removíveis compostos certificados para EN 1.621,1 Padrão: Com a sua construção especial, protetores de compósitos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre o protector inteiro? S de superfície graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade elevou deformabilidade e alta retenção de memória de forma que garante maior conforto através da adaptação para o utente corpo? S, que também é servida por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.



Gostaria de comprar DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex? Então não procure mais! A motardinn oferece uma grande variedade de modelos Casacos exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa mulher na motardinn. Fabricado pela DAINESE, este produto de Casacos encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Capuz

Sem Capuz

Cor

Cinzento

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Tecnologia DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Sustentável DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Super

02/07/2023

Natalya

Casaco realmente ótimo para o tempo quente! Tão leve, respirável e confortável, mas também protetor. Recomendo totalmente!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed