up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

plus
DAINESE

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Description DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

A jaqueta Dainese Air Flux D1 Tex oferece excelente proteção durante as atividades de turismo, para que você possa chegar onde quiser, pois possui elementos de segurança típicos de roupas de motocicleta .

Esta jaqueta de motocicleta é feita com tecido Boomerang que cria um efeito na circulação de ar para que você possa se sentir fresco. O tecido Quickdry favorece a secagem rápida da umidade ou, caso uma chuva leve o surpreenda, o tecido Mesh reforça a ventilação interna e fornece elasticidade em seus movimentos.

Inclui protetores de cotovelo e ombro removíveis e um bolso para um protetor de volta. Esta jaqueta refletora é ideal para um passeio noturno, pois o torna visível para outros veículos. Traz ajustes no pescoço, cintura e manguito para evitar que o vento entre no interior, criando uma força atraente. Dainese AIR FLUX D1 jaqueta de motocicleta de tecido. Uma jaqueta de verão muito leve feita de tecido de malha perfurada que permite um fluxo de ar diretamente para o corpo.

A jaqueta G. Air Flux D1 graças aos tecidos de última geração, Boomerang e Quick Dry, leva a leveza a novos níveis. A malha perfurada fornece melhor circulação de ar para o corpo e o fato de que a jaqueta tem vários ajustes significa que ela se adapta perfeitamente ao corpo do ciclista quando em movimento. A segurança ativa é fornecida por protetores compostos, removíveis e certificados nos ombros e cotovelos, enquanto os insertos refletores estrategicamente posicionados fornecem segurança passiva. Para arredondar as características técnicas, a jaqueta foi projetada para acomodar G1 ou G2.

Características:

Tamanho normal.

Impermeável: NÃO.

Bloqueador de Vento: NO.

Inserções reflexivas.

2 bolsos externos.

Bolso para o protetor traseiro G1 e G2.

Inserções no tecido Coolmax®.

Protetores compostos removíveis certificados de acordo com a norma EN 1621.1.

Ergonomia:

Ajuste de pulso.

Ajuste da cintura.

Ajuste do pescoço.

Material:

Tecido seco e rápido.

Tecido de bumerangue.


Peça agora DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex, de acordo com as suas preferências. Neste momento DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Urbano
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.92 / 5

13 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Muito satisfeito

-

A jaqueta é excelente. Discreta, leve e bem arejada. Dainese está de parabéns. Motardinn, vocês são muito bons vendedores. Eu recomendo.

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Segurança e projeto.

-

Jaqueta de verão leve, transporte rápido, transação segura.

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Boa qualidade, bom preço

-

O preço da jaqueta de malha de verão de boa qualidade também é bom para o transporte internacional

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Boa qualidade, bom preço

-

Boa qualidade e jaqueta de malha de verão arejado com bom preço.

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Bom produto

-

jaqueta boa para o verão, tamanho um pouco esquecido 50 para a minha altura 172, para o intervalo com uma jaqueta em perfeita qualidade dainese

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Fluxo de ar dainese

-

Excelente jaqueta para dirigir em climas quentes ou na cidade e adquiri-la em Motardinn é rápida e segura

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Boa

-

Boa

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Dainese Air Flux D1 Tex Jacket

-

Excelente blusão de Verão, com a qualidade que a Dainese tem habituado os seus clientes. O seu design é em simultâneo discreto e apelativo. Leve, com ótima ventilação, sem descurar a segurança com as proteções de ombros e braços de origem e com possibilidade de adicionar o protetor traseiro Manis D1 G2. Pena não incluir um sempre imprescindível bolso interior, no entanto trata-se de excelente artigo com uma ótima relação preço/qualidade.

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Dainese Air Flux D1 Tex Jacket

-

Blusão prefeito para tempo mais quente. Muito bom produto, de acordo com o padrão de qualidade que a a marca Dainese habituou os seus clientes, faltando-lhe apenas um bolso interior. Design simples e atraente. Boa qualidade de serviço prestada. Tudo de acordo com as expectativas. Obrigado

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Certo para o verão

-

Boa jaqueta para a temporada de verão, é muito leve para usar no dia-a-dia

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Bem recebido

-

Eu gosto muito do material, gosto do tamanho também, é muito legal para o verão, parece legal demais.

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

É simples. e dainese.

-

Esta é a jaqueta perfeita. Design simples, especificação simples e preço simples. Mas tem tudo que você precisa. Protetores de ombro e cotovelo, e bolso de trás, também scotch brights logotipo Dainese nas suas costas. Eu acho que a única falha é esta jaqueta é protetores de ombro não é um bolso, mas um velcro.

DAINESE Casaco Air Flux D1 Tex

Jaqueta de verão

-

Muito leve adequado para passeio de verão

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up