up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese Casaco Arya D Dry

Dainese Casaco Arya D Dry

plus
Dainese

Dainese Casaco Arya D Dry

Description Dainese Casaco Arya D Dry

Dainese ARYA LADY D DRY® revestimento da motocicleta para mulheres. Para a mulher motociclista com um gosto pela aventura, esta jaqueta modular 3 camadas não poupa em estilo, ergonomia e conforto.

Material:

Mugello tecido: Este tecido com boa resistência ao desgaste é feita em Nylon Micro e Elastomer tecido. Este novo produto stretch garante elevado conforto, graças à sua capacidade de ampliar e, em seguida, retornar à sua forma original, desta forma oferecendo ao usuário maior liberdade de movimento. Protector tratamento, desenvolvido por meio da aplicação de nanotecnologia para acabamento têxtil, elimina a necessidade de peças de vestuário a serem sanadas e permite que as propriedades de repelência a água oiland a ser recuperado através de secagem ao ar sozinho.

Proteção de choque:

Protetores removíveis compostas certificadas com a norma EN 1.621,1 Padrão: Com a sua construção especial, protetores de compósitos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologado EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre toda a superfície do protetor graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade tem elevada deformabilidade e elevada retenção de memória de forma que garanta uma maior conforto através da adaptação ao corpo do utente, a qual também é servido por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.

Conforto: ajuste Chest

Ergonomia:

Tecido stretch

Ajuste de cintura

Ajuste de cintura com zíperes

Calças Jacket sistema de fixação

Wrist adjustement

Ajuste de temperatura:

Tecido externo com tratamento resistência à água

2 entradas de ar

Termocomfort: forro removível termal

Nanofeel® forro com tratamento de iões de prata: Forro Inovativa em fio de poliéster bacteriostático desenvolvida através da nanotecnologia. O tratamento de nano partículas com íons de prata, garante uma maior eficácia na antibacteria e anti odor propriedades, vida mais longa e melhor resistência à lavagem, porque as partículas de prata são dentro da própria fibra e não trazidos de fora como em fios bacteriostático.

Forro removível com membrana impermeável respirável D Dry®: Esta membrana de poliuretano hidrofílico aplicada a D Dry® tecido assegura uma vedação ideal contra a penetração indesejada de água e ar. Respirabilidade elevada garante a evaporação da transpiração em todas as condições meteorológicas.

Características gerais:

Bolso à prova d'água em faixa frente

Inserções reflectoras

2 bolsos frontais

Bolso para backspace G1

1 bolso no forro térmico


Se quiser saber mais sobre Dainese Casaco Arya D Dry ou outros produtos da marca Dainese na categoria Roupa mulher da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Casacos, onde poderá escolher produtos de motociclista da Dainese, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Dainese Casaco Arya D Dry

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up