up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dainese Avro D1 Jacket

Dainese Avro D1 Jacket

plus
Dainese

Dainese Avro D1 Jacket

Description Dainese Avro D1 Jacket

A jaqueta Avro D1 Pelle é a mais recente evolução na faixa Dainese Avro excepcional. Dedicado a pilotos entusiastas, este revestimento não só está em conformidade com os mais elevados padrões de segurança, como a certificação de Categoria CE II, mas também é feito de couro de alta qualidade Tutu, Bi tecido S1 elástico e apresenta um revestimento Nanofeel® tratados com íons de prata. A combinação perfeita desses materiais e tecnologia patenteada Microelastic dar este casaco conforto inigualável e ajuste. saídas de ar nas laterais e um forro térmico removível permitem excelente controle de temperatura para melhor lidar com todas as condições meteorológicas. Segurança é cuidado por uma protecção formado de calor com inserções em alumínio nos ombros, protetores compostas nos cotovelos e um bolso para uma classe G protetor de volta ou protetor de peito.

Material:

couro do couro Tutu

tecido bielastic S1

proteção de choque:

Co injetado ombro com inserção de alumínio: O ombro co injectado com inserção de metal é uma das inovações mais revolucionárias desenvolvidas para o vestuário Dainese. A protecção removível habitual compósito foi substituído aqui por uma injecção de material de plástico ao longo de um líquido coberto externamente em poliuretano. Um bolso para a inserção da placa de metal fixada por meio de rebites no interior é criada dentro desta estrutura. O resultado é uma homologado CE protetor completamente blindado articulado com o resto da roupa com a ocupação de espaço mínimo para o máximo proveito para o conforto do utilizador.

protetores de compósitos certificados segundo a norma EN 1.621,1: Com a sua construção especial, protetores de compostos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão de proteção elevado. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre todo graças superfície do protetor para uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade e tem elevada capacidade de deformação de retenção com memória de forma elevada que garante maior conforto através da adaptação ao corpo do utente, o que também é servido por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.

Ergonomia:

Jacket sistema de calças de fixação: Fixação do casaco para as calças por zíper aumenta a ergonomia e conforto, eliminando qualquer possibilidade de infiltração de ar e garantir o ajuste correto de ambas as peças de vestuário ao corpo em cada situação.

Elásticos Inserções: insertos elásticos posicionados nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Inserções em tecido elástico: elástico inserções posicionadas nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Microelastic elástico inserções: Extensas pesquisas em ergonomia foi recompensado com esta nova patente Dainese arquivado para aumentar ainda mais conforto de condução, mantendo os níveis de segurança de alta, ao mesmo tempo. Bonding uma inserção no tecido elástico debaixo de um painel nas licenças de couro localizadas micro elástico áreas em que o corpo necessita de liberdade de movimento mais ao mesmo tempo, aumentando as áreas de resistência à abrasão também. Isto é conseguido através da redução do número de painéis e os pontos de conexão entre eles, ao mesmo tempo, mantendo uma maior espessura no próprio painel do que em pastilhas elásticas tradicionais

ajuste de temperatura:

saídas de ar nas laterais

forro térmico removível

liner Nanofeel® com o tratamento de iões de prata: Forro Inovativa em fios de poliéster bacteriostático desenvolvido por meio de nanotecnologia. O tratamento de nano partículas com íons de prata garante uma maior eficácia na antibacteria e anti odor propriedades, vida mais longa, e melhor resistência à lavagem, porque as partículas de prata são dentro da própria fibra e não trazidos de fora como em fios bacteriostáticas.

Características gerais:

inserções reflectoras

2 bolsos frontais

2 bolsos internos

1 bolso no forro térmico

Bolso para G1 e G2 volta protetor e duas vezes no peito protector (somente na versão homem)

inserções suaves: Distribuídos em várias partes do corpo, principalmente nas laterais, clavícula, peito e rins, essas inserções aumentar o conforto e evitar lesões menores.


Além de Dainese Avro D1 Jacket da categoria Roupa homem da nossa loja online de motociclista, poderá encontrar outros produtos relacionados com Casacos. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Dainese, na motardinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de motociclista que também o podem interessar. A Dainese é focada na inovação e melhoria da experiência de motociclista para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up