Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
DAINESE

Sustentável

DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

$ 420.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

A bota Dainese Axial Goretex é um dos modelos com melhor performance, pois é pensada para atender às necessidades dos mais exigentes cavaleiros, com características típicas das botas de turismo ou de estrada : conforto, segurança, proteção, impermeabilidade, respirabilidade e o melhor aderência .

Estas botas para motos apresentam elevada resistência à chuva graças à membrana Goretex que também facilita a libertação de humidade e mantém os pés secos. Sua construção IN propicia o uso dentro de calças ou terno. O tecido D Stone garante grande resistência ao rasgo e a microfibra reforça a respirabilidade. No interior, possuem forro em malha dupla que favorece a circulação do ar e a suavidade.

O inovador Sistema de Controle de Distorção Axial oferece proteção imbatível do tornozelo, evitando lesões, entorses ou torções que podem comprometer sua saúde. A sola de borracha adere muito bem em qualquer superfície. Estas botas impermeáveis para motociclistas vêm com uma proteção de mudança de marcha, inserções de metal, calcanhar e biqueira de náilon, juntas flexíveis e controle deslizante de plástico removível. Axial GORE TEX® é a chuteira topo de linha para a derradeira experiência de turismo esportivo, combinando as características da chuteira usada no MotoGP ™ com uma parte superior GORE TEX® que permite ao piloto entrar na estrada independentemente das condições climáticas.

No coração da bota está o Sistema de Controle de Distorção Axial, tecnologia que orienta o tornozelo em todos os seus movimentos, minimizando qualquer tipo de lesão. A estrutura interna é feita com uma composição de fibra de carbono e aramida, para oferecer ao pé um escudo extremamente resistente, mas muito leve. Conter o peso na zona dos pés e nas extremidades em geral é importante porque no caso de um lado alto, menos peso desenvolve menos força centrífuga e, portanto, menos velocidade, o que significa que o impacto contra o solo é significativamente menos violento.

O Axial GORE TEX® foi desenvolvido para ser usado dentro da calça ou terno, para um resultado mais aerodinâmico e aerodinâmico. A membrana GORE TEX® oferece excelente impermeabilização e isolamento contra as intempéries, ao mesmo tempo que mantém a respirabilidade ideal para maior conforto em todas as situações.


Recursos:

Guarda de mudança de marcha
Sola De Borracha Com Design Diferenciado
Chave de parafuso fornecida

Ergonomia:
Fechamento com zíper nas costas
Articulações flexíveis para maior conforto ao caminhar
Speed Lacing System

Materiais principais:
Tecido D stone ™
Pastilhas de couro de couro dividido
Superior em microfibra

Choque de desempenho:
Sistema de controle de distorção axial em fibra de carbono e aramida
Botas Certificadas Para Ce Cat. Ii En 13634 Standard
Insertos de Metal
Salto de Nylon
Biqueira de nylon reforçado
Controle deslizante de plástico substituível (1999885 Kit de controle deslizante de aço inoxidável, 1996252 Kit de controle deslizante de plástico. 08)
Inserção interna traseira Tpu

Temperatura:
Membrana impermeável respirável GORE TEX®
Forro de airgap de jersey duplo






Se tem interesse em DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex, descubra outros produtos motociclista relacionados com a DAINESE na secção de Calçado homem e no catálogo de Botas. Além disso, ao efetuar compras na motardinn, a sua loja online de motociclista, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

Cor

Preto

Tipo de Produto

Botas

Utilização Recomendada Motardinn

Estrada / Touring

Adventure / Trail

Tecnologia DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

Sustentável DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

Excelente!

20/11/2022

YOSSY

Ao contrário das botas normais, existe um interior, por isso o ajuste é muito bom. O "Sistema de Controle de Distorção Axial" não dobra na direção lateral, mas dobra na direção frontal e traseira, facilitando muito a caminhada e a operação da bicicleta. É fácil de usar, altamente protetor e tem um design legal, então eu recomendo. O tamanho padrão no Japão é 25,5cm, e às vezes escolho 26,0cm dependendo da marca, mas essas botas ficaram perfeitas no 40.

DAINESE Botas Motocicleta Axial Goretex

Melhores botas de sempre

18/09/2021

Billy Grace

Em primeiro lugar, muito feliz com o MotardInn, comprei do Reino Unido e sem problemas. As botas chegaram em algumas semanas e dizer que estou feliz com elas é um eufemismo completo. Preço bem abaixo do que eu poderia comprar de qualquer fornecedor do Reino Unido. O ajuste é excelente e as botas são muito confortáveis. Se você está pensando em obtê-los, não hesite. O tamanho está como deveria ser. Im um Reino Unido 9/10 e 44 são perfeitos para mim. Muito feliz e obrigado MotardInn

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed