up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese Blackjack

Dainese Blackjack

plus
Dainese

Dainese Blackjack

Description Dainese Blackjack

A Dainese Blackjack é uma jaqueta look vintage feito inteiramente do muito mais suave, mais procurados, IVA tingido couro encerado. Este revestimento é extremamente confortável e possui um fecho de correr para a fixação do revestimento de calças, uma ampla gama de ajustes de cintura e forro TechFrame que garantem uma temperatura corporal constante. Na verdadeira tradição Dainese, a segurança vem em primeiro lugar e é fornecido por protetores removíveis, compostas certificadas nos ombros e certificadas, protetores de compósitos na altura dos cotovelos em conformidade com a norma EN 1.621,1.

Características:

Material:

100% (cera) do couro puro anilina tingidos em um tanque

Proteção de choque:

Protetores de compósitos certificadas com a norma EN 1.621,1 / 97 Standard nos cotovelos

Protetores removíveis compostas certificadas com a norma EN 1.621,1 Padrão sobre os ombros

Ergonomia:

Ajuste de cintura

Calças Jacket sistema de fixação

Ajuste de temperatura:

Liner TF

Características gerais:

Inserções reflectoras

Bolso para "type G" protetor de volta

2 bolsos frontais

Bolso para G2 volta protector

1 bolso interno

Homologação:

Jacket certificada para Cat CE. II 89/686 / CEE A Directiva

Especificações:

Cidade: Estilo de vida

Fit: Regular

Impermeabilidade: Nenhuma

Temperatura: Inverno Estação Média

Enrole Blocker: Sim


Neste momento, Dainese Blackjack encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Casacos. Dispomos de uma variedade de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Dainese Blackjack

Capuz
Without hood
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese Blackjack

Casaco surpreendente!

-

Jaqueta INCRÍVEL. Absolutamente lindo. O couro é macio e de alta qualidade. O corte é um pouco desportivo, sem painéis extensos, de modo que não se encaixa perfeitamente como um Racing D1. No entanto, o ajuste é perfeito para mim (175cm / 73kg = tamanho 50) e quase se sente sob medida. Proteção total de CE. Parece melhor em pessoa do que nas fotos. Vale a pena investir. Recomendaria a qualquer um! Jacket estava de volta encomendado, então passou um pouco de tempo em trânsito para despachar o centro. O site manteve-me informado sobre quando o estoque era esperado e, uma vez que chegou ao centro de despacho, só demorou cerca de 4 dias para chegar da Espanha até a Austrália! Serviço superior e definitivamente compraria novamente no futuro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up