up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

plus
DAINESE

DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

Description DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

As calças Dainese Sport Master Goretex são um modelo resistente, atraente, esportivo, confortável e inovador, pois com a jaqueta Sport Master Goretex , elas são o primeiro traje que pode ser usado separadamente desta marca italiana especializada em roupas de motocicleta .

A membrana Goretex garante alta resistência à água e excelente absorção de umidade, portanto, graças aos zíperes de ventilação nas meias, você sentirá sempre frio. A calça para moto é fabricada com tecido de nylon 6.6, um dos mais resistentes do mercado, contra quedas ou escorregões.

Entre as características mais importantes do seu design, podemos destacar as proteções do joelho e um detalhe de couro nesta área que torna essas calças impermeáveis mais resistentes. A cintura se ajusta com conforto e os detalhes refletivos são muito úteis para o motociclismo de estrada . Quando combinadas com a jaqueta Sport Master GORE TEX® através do inovador sistema de integração, estas calças esportivas se transformam no primeiro traje de tecido de duas peças para andar de moto. Esta é uma solução ideal para enfrentar qualquer tipo de percurso, seja pilotando uma moto de turismo maxi ou um nu agressivo, combinando os recursos mais avançados em termos de ergonomia e esportividade. A membrana externa em GIRA TEX® laminado, impermeável e respirável permite enfrentar qualquer condição climática em total conforto

E segurança.

Características gerais:

2 bolsos externos à prova d'água

Kit de cintas de calças Dainese incluído

Patch de couro nos joelhos

calças protectoras para motociclos com certificação prEN 17092

Ergonomia:

Fechamento de bezerro novo neoprene avançado

Ajuste da cintura

Materiais principais:

Tecido de alta resistência à abrasão de nylon 6.6

Choque de desempenho:

Protetores compostos certificados de acordo com a norma EN 1621.1 Nível 2 nos joelhos

Temperatura:

2 direto para o zíper de ventilação do corpo nas coxas

Membrana GORE TEX® laminada impermeável 45.000mm


Tem interesse em comprar DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex? Este é um dos sucessos de vendas da motardinn, a loja de motociclista online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na motardinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da DAINESE ao melhor preço. Todos os nossos produtos motociclista dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

Comprimento
Comprido
Cor
Cinzento
Preto
Utilização Recomendada
Adventure / Trail
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

Fenomenal

-

Super confortável, muito apertado, não vale a pena com botas muito largas e acho que abaixo de 5 graus dá para ficar frio já experimentei a 10 graus e muito bem

DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

Calças gtx dainese sport master

-

Produto excelente. Altamente recomendado. obrigado.

DAINESE Calças Longas Sport Master Goretex

Multar

-

Bravo aos designers, designers destas calças. além de todo louvor.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up