up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex

DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex

plus
DAINESE

DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex

Description DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex

As Calças de Proteção Superior Classic Slim são uma peça de roupa técnica para motos que alia a segurança Dainese ao conforto e comodidade das calças do dia a dia. Eles são feitos com tecido Armalith® inovador, uma composição de algodão macia, mas extremamente resistente à abrasão e ao rasgo, Lycra® e fibra de UHMWPE (Polietileno de Peso Molecular Ultra Alto). Este material muito leve, utilizado no campo da segurança industrial, é mais resistente à abrasão do que a cordura ou a fibra de aramida e oferece maior resistência mecânica do que o aço. Maior proteção em um fio de camada única sem camadas adicionais, que tem a mesma consistência e caimento das calças normais de algodão.
O modelo Classic Slim oferece um ajuste limpo e justo. As pastilhas macias com certificação Pro Shape 2.0 estão integradas nos joelhos e quadris para fornecer proteção contra impactos. As calças Classic Slim Superior Protection são certificadas pela prEN 17092 02 no nível AAA.


Recursos:

Presilhas de cinto
Botão de voar
Calça de proteção para motocicleta certificada Pren 17092 (aaa)

Ergonomia:
Tamanho normal
Slim Fit

Materiais:
Armalith® Single Layer

Choque de desempenho:
Forma Pro removível 2.0 dos quadris: protetores macios certificados pelo padrão En 1621.1
Joelho removível e ajustável Pro formato 2.0: Protetores macios certificados para o padrão En 1621.1




Bem-vindo à nossa oferta especial de DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex! Na motardinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de motociclista, como obter informações especializadas em produtos de motociclista. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Calças.

Características DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex

Comprimento
Comprido
Cor
Cinzento
Utilização Recomendada
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex

Muito bom. cuidado com o tamanho

-

O produto é excelente. Se você encontrar jeans de classe AAA abaixo de 150 €, assim como agora com desconto, sua pessoa de sorte. Infelizmente o tamanho é bem confuso. Qualquer site de venda informará números de tamanho ligeiramente diferentes e é realmente difícil escolher o ajuste certo. Im 180cm 70kg com 90cm de cintura e cada guia de tamanho recomendado 32 então eu pedi um e é bem grande. 31 seria perfeito, mas é muito tarde agora. Se você é americano, aumente o tamanho. Se você é europeu, observe atentamente uma revisão completa para adivinhar o tamanho certo

DAINESE Calças Longas Classic Slim Tex

Bom produto.

-

178 cm, 67 kg O comprimento da cintura é perfeito. A cor é próxima do preto. A textura parece resistente. bonito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up