up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese Casaco D Explorer Goretex

Dainese Casaco D Explorer Goretex

plus
Dainese

Dainese Casaco D Explorer Goretex

Description Dainese Casaco D Explorer Goretex

Dainese D EXPLORER GORE TEX revestimento da motocicleta. O topo de gama em sua categoria, este casaco impermeável modular, e respirável é feita a partir de materiais de primeira classe.

Este revestimento modular em Gore Tex é o melhor em sua categoria, graças às soluções técnicas inovadoras e excelentes materiais utilizados. Feita a partir de resistente, elasticised Mugello e tecidos de secagem rápida com elasticised inserções estrategicamente colocadas. Os inúmeros ajustes significa que o revestimento pode se adaptar melhor ao corpo usuários e oferecem excelente liberdade de movimento.

A D Explorador vem com uma removível, respirável, impermeável Gore Tex e com um forro térmico removível, que, juntamente com a Dainese sistema? Aba modular? no peito e nas costas, fazer este casaco perfeito, seja qual for o weather.Furthermore esta jaqueta foi projetado para acomodar o protetor "Double Chest" peito eo G1 ou G2 volta protetor. Numerosos bolsos interiores e exteriores completos este casaco versátil.

Características:

Ajuste relaxado

Bloqueador de vento

Regulador de volume de pulso

Jacket ajuste cintura por cordão

Anti ajuste de alça manga flutuante

Ajuste de cintura

Calças Jacket sistema de fixação

Ajuste no pescoço

Pastilhas elásticas sobre o cotovelo

Punhos internos no pulso do revestimento térmico

Refletindo inserções

Bolsos frontais exteriores

Bolso para peito duplo

Documento bolso na manga

2 whaterproof frontais bolsos exteriores

Bolso na faixa esquerda

2 bolsos laterais no forro térmico

Bolso interno no forro à prova d'água

Bolso na manga

2 bolsos traseiros

Regulação da temperatura:

Forro higienizado

Tecido externo com tratamento resistência à água

Forro térmico removível

Ventilação de ar nas mangas

Sistema modular aba Dainese no peito e nas costas

Especificações:

Material:

Tecido D Stone: tecidos para vestuário desportivo feito em nylon de alta tenacidade torcido com pastilhas elásticas enfrentados com nylon. Sua tecer blindado oferece conforto excepcional caracterizada pela alta resistência à abrasão, de quebra, e desgaste com um desempenho comparável ao couro. A versão S1 S1 (sem revestimento de resina) oferece tratamento Protector. A versão S1P1, além de tratamento Protector, também apresenta respirável, revestimento de resina de poliuretano à prova de vento. Tratamento protector do tecido confere excelente repelência de água e óleo, e o material não necessita de passar novamente para adquirir as propriedades de secagem ao ar, porque só é necessário após a lavagem. Este tratamento foi desenvolvido graças à nanotecnologia aplicada à acabamentos têxteis.

Tecido de secagem rápida

Mugello tecido: Este tecido com boa resistência ao desgaste é feita em Nylon Micro e Elastomer tecido. Este novo produto stretch garante elevado conforto graças à sua capacidade de ampliar e, em seguida, retornar à sua forma original, desta forma oferecendo ao usuário maior liberdade de movimento. Tratamento Protector, desenvolvido através da aplicação de nanotecnologia para acabamento têxtil, elimina a necessidade de peças de roupa para ser passada a ferro e permite que as propriedades de repelência à água oiland a ser recuperado através de secagem ao ar sozinho.

Duratex tecido

Tecido de malha

Forro removível com impermeável e respirável membrana GORE TEX: GORE TEX marca PTFE, PU e membrana PTFE que garante uma vedação à prova d'água excepcional, respirabilidade e resistência ao desgaste, a fim de garantir maior conforto, mesmo no frio e chuva.

Tecnologia:

Protector Voltar G incluído

Ombro termoformado revestida em tecido D Pedra

Shock Protection:

Protetores removíveis compostos certificados para EN 1.621,1 padrão:

Com a sua construção especial, protetores compostos nos ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre o protector inteiro? S de superfície graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade elevou deformabilidade e alta retenção de memória de forma que garante maior conforto através da adaptação para o utente corpo? S, que também é servida por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.


Peça agora Dainese Casaco D Explorer Goretex e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Dainese Casaco D Explorer Goretex, de acordo com as suas preferências. Neste momento Dainese Casaco D Explorer Goretex encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Dainese Casaco D Explorer Goretex

Capuz
Without hood
Cor
Beige
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese Casaco D Explorer Goretex

Dainese d explorer goretex

-

muito boa membrana goretex. excelente ventilação. Eu o uso com um colete ixon com airbag. bom ajuste. leve e confortável.

Dainese Casaco D Explorer Goretex

Conjunto muito versátil

-

Jaqueta e calça muito versátil.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up