up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dainese D Mantle Fleece WS

plus
Dainese

Dainese D Mantle Fleece WS

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese D Mantle Fleece WS

Dainese D Mantle velo WS mens fleece térmica. Dedicado a tourers motocicleta que também usam suas bicicletas em temperaturas muito baixas como este item fornece 99% de isolamento térmico graças ao que está sendo feito de um tecido conhecido como noWind.

Dainese têm usado seu know how de mapeamento corporal para incluir uma segunda camada sobre o D Mantle velo WS. Este velo foi optimizada para utilização numa motocicleta, mas é altamente versátil e pode ser usada para muitos outros fins.

Graças à utilização de um material térmico e um tecido conhecido como "noWind" no peito e na parte de trás, o D Mantle velo WS atinge 99% do isolamento térmico assim deixando tourers moto manter suas temperaturas do núcleo intacto, mesmo durante o tempo extremamente frio. A parte que cobre o ouro é em tecido elástico e o zip lado aumenta o efeito noWind não adicionando espessura extra para o zip jaqueta e em vez oferece maior conforto e ergonomia.

Características:

Slim Fit

Bloqueador de vento

Zip Side com Camlock extrator

Tecido elástico para a parte que cobre o polegar

Tecido térmica (99% isolamento térmico)

NoWind Tecido

Bolsos laterais

Costuras Conforto


Se procura uma loja online especializada em equipamento de motociclista, visite a motardinn. Somos distribuidor autorizado da Dainese e todos os nossos produtos de motociclista vêm com garantia total do fabricante Dainese. Selecione uma das nossas categorias Roupa homem e descubra a nossa seleção de produtos Roupa homem para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Dainese D Mantle Fleece WS

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese D Mantle Fleece WS

É muito fina, e ele pode estar quente!

-

É muito fina, e ele pode estar quente!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up