up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Casaco Dolomiti Goretex

DAINESE Casaco Dolomiti Goretex

plus
DAINESE

DAINESE Casaco Dolomiti Goretex

Description DAINESE Casaco Dolomiti Goretex

A jaqueta Dainese Dolomiti Goretex oferece proteção em todos os momentos do ano, para que você possa sair em turnê com total tranquilidade, pois é impermeável, respirável, térmico, confortável, leve e com altos padrões de segurança, cuja tecnologia foi usada no astronauta combina com o que esta marca italiana criou.

Os tecidos D Stone e Duratex oferecem alta resistência à abrasão e garantem maior durabilidade ao longo do tempo. A membrana impermeável Goretex repele a água da chuva e mantém você seco e fresco o tempo todo. Esta jaqueta de motocicleta possui seis canais de ventilação para circulação de ar, o que favorece o controle da umidade. O velo térmico removível fornece o isolamento necessário para o inverno.

Esta jaqueta impermeável para motociclismo tem protetores removíveis nos cotovelos e ombros e bolsos no peito e nas costas. Os ajustes no pescoço, cintura e mangas permitem maior conforto, enquanto as inserções refletivas o tornam visível à noite. O Dolomiti Gore Tex Jacket é a roupa perfeita para viver plenamente todas as viagens de equitação durante todo o ano, independentemente das condições meteorológicas.

Graças à sua construção de 3 camadas, permite 4 configurações diferentes:

Verão cheio, chuva, frio e inverno.

Painéis frontais e traseiros tornam uma jaqueta de ventilação real, parando o superaquecimento quando está mais quente.

A membrana Gore Tex é um abrigo à prova d'água para os dias chuvosos, enquanto a lã térmica removível permite uma condução confortável em condições mais frias e pode ser usada separadamente, como uma jaqueta quente saindo da bicicleta.

Duratex Main Fabric e D Stone em áreas críticas de impacto garantem os mais altos padrões de segurança da Dainese, resultado de mais de quatro décadas de desenvolvimento e inovação.

Nascida da mesma tecnologia Dainese usada para manter os astronautas da NASA leves e confortáveis ​​durante sua jornada a Marte, esta jaqueta é uma obra-prima de versatilidade, leveza e conforto, ideal para todas as aventuras de pilotagem.

Não haverá dia comum novamente.



Procura materiais da DAINESE e mais especificamente DAINESE Casaco Dolomiti Goretex? Na motardinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa homem e acessórios motociclista. Faça os seus pedidos através de nossa loja online motardinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de motociclista. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características DAINESE Casaco Dolomiti Goretex

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Cinzento
Uso Recomendado
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Casaco Dolomiti Goretex

Jaqueta tão versátil quanto você vai encontrar

-

É difícil culpar essa jaqueta de alguma forma. É concebida como uma jaqueta universal em camadas que pode ser reconfigurada de acordo com a estação do ano e até mesmo com as mudanças climáticas durante o passeio. O colete Gore Tex pode ser embalado no bolso de trás e levado para o passeio, proporcionando instantaneamente o mais alto nível de resistência à água, caso seja necessário. O fato de as camadas serem independentes significa que podem ser usadas no destino e também por baixo de outras roupas - por exemplo, jaqueta de esqui ou de caminhada. Jaqueta é bem cortada (se você gosta dela curta) e ajustável por isso é aconselhável ir para o tamanho maior se você estiver entre os tamanhos. A medida chave é a circunferência torácica, eu diria. A ventilação é excelente, o design do painel oferece grande flexibilidade, embora eu ainda não tenha experimentado em climas quentes. Também resta saber como a camada de goretex é respirável quando está quente e úmida. Não há muitos pontos fracos com essa jaqueta. Talvez a armadura pudesse ser de uma especificação superior (12). Pessoalmente, também gostaria de ver uma maior variedade de cores em oposição ao esquema dominado pelo preto, mas isso é uma questão de gosto. Em suma, se você está procurando uma jaqueta Dolomiti versátil e de boa qualidade, é difícil de bater, especialmente na faixa de preço atual.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up