up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit

plus
Dainese

Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit

Description Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit

Dainese Ergotour GTX X TRAFIT mens luvas da motocicleta. A, respirável membrana GORE TEX impermeável cuida do tempo e ventilação para as mãos enquanto a tecnologia X TRAFIT garante conforto e melhora a sensibilidade ao montar.

Ergotour GTX X luvas Trafit foram criados como uma articulação entre luvas dedicados ao turismo e esportes de equitação. Estas luvas de couro resistentes são para os pilotos que não posso resistir a ir para fora o que a prova d'água, respirável membrana GORE TEX weather.The cuida do tempo e ventilação para as mãos enquanto a tecnologia X TRAFIT garante conforto e melhora a sensibilidade.

Segurança da Ergotour GTX X luvas Trafit é PPE certificado em conformidade com a norma EN 13594 categoria II nível 1 é fornecida pela Techno insere nas juntas e articulações dos dedos e pelo Controle de Distorção nos dedinhos. Inserções Microelastic adicionais melhorar a ergonomia para tornar estas luvas ainda mais confortável de usar.

Características:

Regular Fit

Impermeabilidade

Bloqueador de vento


Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit é um produto que corresponde à categoria Luvas dentro da seleção de Proteções da sua loja de motociclista, motardinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da motardinn. Quais são as vantagens da Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por motociclista.

Características Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit

Melhor desempenho de custo

-

É o melhor desempenho de custo. Entrega também é rápido e educada.

Dainese Luvas Ergotour Goretex Xtrafit

Muito bom. !!

-

O sentido anexo também é melhor muito calorosamente!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up