up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Luvas Freeland Goretex

plus
DAINESE

DAINESE Luvas Freeland Goretex

Description DAINESE Luvas Freeland Goretex

As luvas Dainese Freeland Goretex têm toda a proteção necessária para seus passeios esportivos, onde você não precisa se preocupar com o mau tempo, pois terá impermeabilidade, isolamento térmico, ventilação e proteção nas mãos.

Essas luvas de motocicleta foram projetadas com couro de ovelha e couro de camurça Amica na palma reforçada, oferecendo excelente durabilidade, elasticidade e suavidade. A membrana Goretex é responsável por fornecer uma alta repelência à água e promover a respirabilidade no interior. Além disso, o estofamento térmico Dexfil é ideal para proteger suas mãos durante os dias de inverno.

O sistema Smart Touch Dainese permite que você use seus dispositivos com telas sensíveis ao toque sem precisar tirar o couro das luvas da motocicleta. Com o limpador de viseira Dainese , você pode facilmente limpar sua viseira com o polegar esquerdo. As inserções reflexivas, macias e elásticas do Microelastic facilitam a liberdade de movimento, também graças aos dedos pré-curvados. Essas luvas de motocicleta durante toda a temporada incluem inserções Techno nas articulações dos dedos e alça ajustável para maior conforto e proteção. Provando que a proteção e impermeabilidade não precisa ser mutuamente exclusivas, a certificação CE Freeland tem uma membrana Gore Tex respirável e Techno® insere nas juntas. Outras características incluem dedos Smart Touch para uso com telas sensíveis ao toque, e um limpador viseira no polegar esquerdo.

Características:

inserções macios

Dainese Smart Touch

Dainese Visor Wiper no polegar esquerdo

inserções reflectoras

Microelastic elásticos Inserções

apertando Strap

Dedos curvados Pré

Inserções em elástico Tecido

Strap Cuff ajustável

Especificação:

Amica Suede palma

Sheep micro

elástica tecido

Choque desempenho

Luvas certificada para Cat Ce. Ii En 13594 Lev Padrão. 1

Techno ™ Insere nas juntas

reforçada palma

Temperatura:

Thermal Dexfil® Padding

Impermeável e respirável Gore Tex®

Membrana


O que acha de encontrar DAINESE Luvas Freeland Goretex a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a DAINESE. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Proteções.

Características DAINESE Luvas Freeland Goretex

Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Luvas Freeland Goretex

Multar

-

O outono é quente, para dias frios.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up