Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
DAINESE

Sustentável

DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Dainese Gran Turismo Goretex jaqueta é uma opção completa, com todas as características que você precisa para viver um divertimento,, confortável e experiência de turismo totalmente protegido seguro contra diversas mudanças climáticas.

Esta jaqueta de moto foi projetada com uma membrana Goretex que é altamente resistente à água e permite que a umidade saia para fora, para que você possa se sentir fresco e seco o tempo todo. Além disso, as aberturas de ventilação no peito e o zíper de ventilação direta do corpo melhoram a respirabilidade. Armacor e 6.6. os tecidos de nylon são muito resistentes à abrasão; portanto, em caso de queda, o tecido não rasga.

Com o velo térmico removível , você pode ficar tranqüilo a baixas temperaturas. Esta jaqueta impermeável para motocicleta vem com protetores de cotovelo, ombro e costas e bolsos para protetor de peito. Inclui ajustes no pescoço e nas mangas, cinto lombar interno e polainas à prova de vento. As inserções refletivas o tornam visível à noite e os bolsos de fácil acesso permitem que você armazene suas luvas de maneira rápida e fácil. A jaqueta Gran Turismo Gore Tex é a melhor peça de passeio rodoviário nascida da mesma tecnologia Dainese usada para manter os astronautas da NASA leves e confortáveis durante sua viagem a Marte.

Graças ao estudo das linhas de não extensão no corpo humano, esta jaqueta oferece o máximo de conforto, segurança e praticidade para viagens de longo alcance, em todas as condições climáticas.

O invólucro laminado Gore Tex 45.000mm é uma proteção inigualável contra o mau tempo e, combinado com o zíper de ventilação direto no corpo no peito, proporciona a ventilação perfeita quando está mais quente.

O velo térmico removível permite passeios confiantes nos climas frios e pode ser usado separadamente, para manter o corpo quente também fora da bicicleta.

Tecido de nylon 6,6 de alta resistência à abrasão, Armacor com inserções aramídicas em áreas de impacto crítico e protetor traseiro Pro Armor nível 2 garantem os mais altos padrões de segurança da Dainese, resultado de mais de quatro décadas de desenvolvimento e inovações.

O exclusivo cinto lombar externo ajustável, bolsos projetados para serem usados facilmente na posição de pilotagem sem comprometer o conforto e o novo GO

O compartimento de bolsos (bolsos externos de luvas) para colocar rapidamente luvas e objetos pequenos durante uma escala são recursos adicionais que completam a excelência do Gran Turismo, tornando-o o casaco perfeito para todas as explorações de estradas em qualquer tempo.

Porque sabemos que a melhor jornada é aquela que não termina.

As estradas nunca são suficientes.




DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex que adquiriu na motardinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de motociclista oferece-lhe toda a gama de produtos da marca DAINESE, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de motociclista ao melhor preço.

Características DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Capuz

Sem Capuz

Cor

Cinzento

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Estrada / Touring

Tecnologia DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Sustentável DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed