Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
DAINESE

Sustentável

DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Dainese Gran Turismo Goretex jaqueta é uma opção completa, com todas as características que você precisa para viver um divertimento,, confortável e experiência de turismo totalmente protegido seguro contra diversas mudanças climáticas.

Esta jaqueta de moto foi projetada com uma membrana Goretex que é altamente resistente à água e permite que a umidade saia para fora, para que você possa se sentir fresco e seco o tempo todo. Além disso, as aberturas de ventilação no peito e o zíper de ventilação direta do corpo melhoram a respirabilidade. Armacor e 6.6. os tecidos de nylon são muito resistentes à abrasão; portanto, em caso de queda, o tecido não rasga.

Com o velo térmico removível , você pode ficar tranqüilo a baixas temperaturas. Esta jaqueta impermeável para motocicleta vem com protetores de cotovelo, ombro e costas e bolsos para protetor de peito. Inclui ajustes no pescoço e nas mangas, cinto lombar interno e polainas à prova de vento. As inserções refletivas o tornam visível à noite e os bolsos de fácil acesso permitem que você armazene suas luvas de maneira rápida e fácil. A jaqueta Gran Turismo Gore Tex é a melhor peça de passeio rodoviário nascida da mesma tecnologia Dainese usada para manter os astronautas da NASA leves e confortáveis durante sua viagem a Marte.

Graças ao estudo das linhas de não extensão no corpo humano, esta jaqueta oferece o máximo de conforto, segurança e praticidade para viagens de longo alcance, em todas as condições climáticas.

O invólucro laminado Gore Tex 45.000mm é uma proteção inigualável contra o mau tempo e, combinado com o zíper de ventilação direto no corpo no peito, proporciona a ventilação perfeita quando está mais quente.

O velo térmico removível permite passeios confiantes nos climas frios e pode ser usado separadamente, para manter o corpo quente também fora da bicicleta.

Tecido de nylon 6,6 de alta resistência à abrasão, Armacor com inserções aramídicas em áreas de impacto crítico e protetor traseiro Pro Armor nível 2 garantem os mais altos padrões de segurança da Dainese, resultado de mais de quatro décadas de desenvolvimento e inovações.

O exclusivo cinto lombar externo ajustável, bolsos projetados para serem usados facilmente na posição de pilotagem sem comprometer o conforto e o novo GO

O compartimento de bolsos (bolsos externos de luvas) para colocar rapidamente luvas e objetos pequenos durante uma escala são recursos adicionais que completam a excelência do Gran Turismo, tornando-o o casaco perfeito para todas as explorações de estradas em qualquer tempo.

Porque sabemos que a melhor jornada é aquela que não termina.

As estradas nunca são suficientes.




Neste momento, DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na motardinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Casacos. Dispomos de uma variedade de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Capuz

Sem Capuz

Cor

Preto

Utilização Recomendada Motardinn

Adventure / Trail

Estrada / Touring

Tecnologia DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Sustentável DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Ótima jaqueta de passeio

15/10/2022

Raffaele

Excelente jaqueta ajuste normal não aderente para o inverno é bom desde que você possa colocar o suéter por baixo dela sem problemas. Para usar todos os dias pode ser um pouco desconfortável devido ao casaco interno que tem seu próprio zíper para fechar não está preso ao casaco.

DAINESE Casaco Gran Turismo Goretex

Dainese gran turismo goretex

17/11/2020

Sergei

Uma boa jaqueta quente, terei que conferir aos 21 anos))) O tamanho XL me serve aqui 56, em princípio, talvez 54 se sente. O imposto pagou 9250 rublos por ele, com um desconto de 20% e a entrega resultou em 67925 rublos e mais 9250 rublos de imposto. Total de 771.775 rublos, em Moscou há 82 mil rublos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed