up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese Shorts Proteção Hard E1

plus
Dainese

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Description Dainese Shorts Proteção Hard E1

As calças Dainese Hard Short E1 são ideais para os ciclistas que preferem a liberdade e o conforto dos shorts, mas com todos os níveis de segurança necessários para a prática do motociclismo de estrada .

Este short para motocicleta possui placas de polipropileno Crash Absorb nas coxas, placas de polipropileno e polietileno no cóccix e protetores macios Pro Shape nos quadris para garantir um bom suporte em caso de acidente.

O tecido elástico com inserções macias , silicone nas coxas e malha respirável permite flexibilidade máxima, liberdade de movimento e ventilação interna, para que você se mantenha seco durante toda a viagem. Estes shorts para motociclismo têm cintura e bainha elástica e reforçada para melhor controle do ar. Dainese DURO proteção contra curto motocicleta. Calções elasticised com polipropileno e "Bater Absorva" proteção para as coxas.


Dainese Shorts Proteção Hard E1 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de motociclista. Complete o seu pedido com outros produtos de Proteções corporais relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Proteções têm uma promoção especial. Encontre-os na motardinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Dainese, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Dainese Shorts Proteção Hard E1

Posição
Quadril
Cor
Preto
Tipo de Produto
Calças

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.79 / 5

14 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Dainese Shorts Proteção Hard E1

Tamanho incorreto

-

boa proteção eu acho, mas o tamanho L se encaixa como M, felizmente depois de usar algumas vezes ele esticou um pouco

Dainese Shorts Proteção Hard E1

E1

-

Produto de qualidade, mas... cometi o erro de não atender as recomendações de clientes anteriores, achei que o tamanho M não poderia ser pequeno demais para mim. E eu mal consigo caber nele.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Excelente produto, excelente serviço motardinn

-

O tamanho G é pequeno. Compre XL em vez disso.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Em forma

-

A calça tamanho 48 é perfeita para Ⅿ tamanho! !! A borracha nas coxas é um pouco apertada. Se você gosta de olhos soltos, recomendamos um tamanho acima.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Bom produto, boa qualidade

-

A qualidade do produto é sensacional e os acabamentos são perfeitos !! Dou 4/5 porque não cobre 100% a parte que mais me interessa, que é o trocanter (osso que se projeta na parte inferior do quadril) Proteção em coxas, nádegas, cóccix e quadril alto ) é muito boa!!

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Proteção cóccix

-

A malha é muito respirável, e tira antiderrapante na coxa, se a virilha tiver proteção será perfeita, no tamanho um pouco menor que outros produtos Dainese, recomendo escolher maior que o seu tamanho normal

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Eles salvam você .... de verdade !!!

-

O que posso dizer .... quando você gasta dinheiro para se proteger, é sempre dinheiro bem gasto. Confortável hiperventilada e eles me salvaram .... de verdade !!! Eu os compraria de volta e também os recomendaria para quem anda de bicicleta.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Multar

-

sua proteção

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Boa proteção

-

Estes são bons. Confortável. Proteção decente. Eu gosto deles!

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Multar

-

Isso é algo que é desconfortável de usar em climas quentes, mas exatamente o que economizará sua saúde e dinheiro em um acidente, qualquer outra lesão esportiva.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Funciona.

-

O tamanho L foi mais próximo do tamanho M. Bom.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Topper

-

Perfeito, este é o terceiro par de calças que eu pedi. Há 15 anos venho usando esses calções duros E1 da Dainese, nunca pratico o meu esporte sem essas calças (dainese hard short E1). Ótima proteção para a qual é feita e que provou as calças muitas vezes durante o meu esporte.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Roupas molhadas bom

-

Ligeiramente, a sensação de tamanho é menor.

Dainese Shorts Proteção Hard E1

Grande proteção

-

Foi bom que eu esperava. Mas hesitou honesto desde o cara e preço das raízes co- 〇, protetor menor do que as outras empresas, é que não há sensação de desconforto ao sentar. Eu não caiu ainda, mas você pode ter uma sensação de segurança. Você acha abrasão, etc. impedido por isso, eu acho que ele também não é muito difícil de equitação da sensação de segurança.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up