up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

plus
DAINESE

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Description DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

A jaqueta Dainese Hydra Flux D Dry é leve, macia, confortável e ventilada , é segura e impermeável, pois possui tecnologias e materiais que garantem excelente proteção contra qualquer mudança climática, perfeita para suas atividades de turismo .

Com esta jaqueta de motocicleta, você pode chegar onde quiser, graças à membrana impermeável e respirável D Dry, que repele a chuva e favorece a ventilação interna. Além disso, o tecido Boomerang é altamente resistente a abrasões e possui micro orifícios que permitem a entrada e circulação de ar no interior. Ele também adicionou o tecido QuickDry, que facilita a secagem rápida.

Os protetores de cotovelo e ombro removíveis fornecem segurança em caso de impacto, enquanto o bolso do protetor traseiro oferece segurança extra caso você queira aumentar os níveis de confiança e cuidado. Esta jaqueta refletora o torna visível à noite enquanto você estiver andando na estrada e os ajustes no pescoço, cintura e manguito são ideais para evitar que o vento o empurre. O revestimento seco Hydra Flux D é leve e versátil, graças à utilização dos tecidos de última geração, Boomerang e Quick Dry. O revestimento tem uma membrana a seco D completamente removível, impermeável e respirável e a superfície exterior é feita de uma malha perfurada. A jaqueta Hydra Flux D seco é ideal para flutuante condições climáticas e seus certificados, protetores de compósitos nos ombros e cotovelos oferecem segurança constante. Para terminar as características técnicas, a jaqueta foi projetado para acomodar Onda G1 e G2 de volta protetores. A versão das mulheres também está disponível.

Características:

Desporto: Estrada

Fit: Magro

Waterpoofness: Não, sim

Temperatura: Summe, Inverno, época média

Vento Blocker: Não, Sim

Material:

Tecido de secagem rápida

Tecido de malha

Tecido de malha Boomerang

Proteção de choque:

Protetores removíveis compostas certificadas com a norma EN 1.621,1 Padrão

Ergonomia:

Regulador de volume de pulso

Ajuste de cintura

Ajuste no pescoço

Ajuste de temperatura:

Membrana respirável seco D e à prova d'água

Outras características:

Refletindo inserções

2 bolsos externos

Bolso para Onda G1 e G2 volta protetor


Tem interesse em DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na motardinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry. A DAINESE é uma das melhores marcas de motociclista e concebe artigos de Roupa homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Motociclismo estrada
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Artigo de grande valor

-

A qualidade e a qualidade são muito boas, o forro impermeável pode ser desmontado e montado a tempo, e o preço é muito favorável.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Jaqueta

-

Produto muito bom, bons acabamentos e média. Entrega rápida e eficiente

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Multar

-

Jaqueta de qualidade por dainese

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Bom!

-

Obrigado pela sua entrega rápida e de boa qualidade, vou fazer você agradável.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Boa

-

Produto de qualidade superior, leve, muito impermeável, mesmo a camada externa é seca rapidamente, vale a pena esperar e dinheiro. Recomendado.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Ideal para o verão

-

O produto atende às expectativas desejadas. Muito respirável e leve. Boa qualidade.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Boa qualidade

-

Boa qualidade eu vou fazer você legal.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Bom produto

-

Produto de qualidade superior, leve, muito impermeável, mesmo a camada externa é seca rapidamente, vale a pena esperar e dinheiro. Recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up