up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

plus
DAINESE

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Description DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

A jaqueta Dainese Hydra Flux D Dry é leve, macia, confortável e ventilada , é segura e impermeável, pois possui tecnologias e materiais que garantem excelente proteção contra qualquer mudança climática, perfeita para suas atividades de turismo .

Com esta jaqueta de motocicleta, você pode chegar onde quiser, graças à membrana impermeável e respirável D Dry, que repele a chuva e favorece a ventilação interna. Além disso, o tecido Boomerang é altamente resistente a abrasões e possui micro orifícios que permitem a entrada e circulação de ar no interior. Ele também adicionou o tecido QuickDry, que facilita a secagem rápida.

Os protetores de cotovelo e ombro removíveis fornecem segurança em caso de impacto, enquanto o bolso do protetor traseiro oferece segurança extra caso você queira aumentar os níveis de confiança e cuidado. Esta jaqueta refletora o torna visível à noite enquanto você estiver andando na estrada e os ajustes no pescoço, cintura e manguito são ideais para evitar que o vento o empurre. A jaqueta Hydra Flux D Dry é leve e versátil graças ao uso de tecidos de última geração, Boomerang e Quick Dry. A jaqueta tem uma membrana D Dry completamente removível, impermeável e respirável e a superfície externa é feita de uma malha perfurada. A jaqueta Hydra Flux D Dry é ideal para condições meteorológicas flutuantes e seus protetores compostos e certificados nos ombros e cotovelos fornecem segurança constante. Para arredondar as características técnicas, a jaqueta foi projetada para acomodar os protetores traseiros Wave G1 e G2. Uma versão feminina também está disponível.

Características:

Esporte: Estrada

Ajuste fino

Waterpoofness: Não, sim

Temperatura: Summe, inverno, meio da temporada

Bloqueador de Vento: Não, Sim

Material:

Tecido seco rápido

Tecido de malha

Tecido de malha bumerangue

Proteção de choque:

Protetores compostos removíveis certificados de acordo com a norma EN 1621.1

Ergonomia:

Regulador de volume de pulso

Ajuste da cintura

Ajuste do pescoço

Ajuste de temperatura:

Respirável e impermeável D Membrana seca

Outras características:

Inserções refletidas

2 bolsos externos

Bolso para protetor traseiro da onda G1 e G2


Complete o seu pedido de DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry com a nossa seleção de Roupa homem e os nossos artigos de Casacos. Navegue pelas nossas outras categorias de motociclista na motardinn, a sua loja online especializada em equipamento de motociclista e compre o nosso equipamento de Casacos ao melhor preço, com 100% de garantia na motardinn!

Características DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Capuz
Without hood
Cor
Vermelho
Preto
Uso Recomendado
Motociclismo estrada
Adventure / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Bom ~

-

Muito satisfeito. Vou usar o shopping da próxima vez.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Ótimas compras!

-

Foi para um presente de B-Day. Boa qualidade com um preço razoável, embora a entrega tenha sido feita em 3 semanas ... Vale a pena comprar aqui.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Reveja

-

Muito leve e com ótimo fluxo de ar. Protetor de cotovelo desce para o antebraço com boa cobertura.

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

Bom

-

O Casaco é excelente !

DAINESE Casaco Hydra Flux D Dry

-

Excelente !

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up