up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT

DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT

plus
DAINESE

DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT

Description DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT

A jaqueta Dainese Indomita D Dry XT é a peça ideal para vestir o ano todo, pois oferece proteção térmica e à prova d'água, além de ser durável, resistente e confortável, para que você possa desfrutar das atividades de motociclismo em estrada com toda a confiança da marca italiana.

Esta jaqueta de moto foi projetada com vários materiais. Por um lado, temos a membrana D Dry que repele a água; a jaqueta térmica removível; e o tecido Radiant, desenvolvido exclusivamente pela Dainese para oferecer maior elasticidade e liberdade de movimento. Além disso, também inclui inserções 3D Stone nos cotovelos e canais de ventilação, para que você sempre se mantenha seco e fresco.

Todos os recursos de segurança são colocados nesta jaqueta reflexiva : protetores removíveis nos cotovelos e ombros , armadura de alumínio nos ombros e bolsos para protetores de tórax e costas. O pescoço, a cintura e os punhos são ajustáveis para evitar que o vento e a água entrem no interior. O spoiler aerodinâmico permite estabilidade mesmo em altas velocidades. Desempenho esportivo e conforto garantidos, mesmo em condições de frio e umidade. Esta jaqueta atlética impermeável posiciona-se no topo de sua categoria devido às inovações técnicas que protegem o ciclista em qualquer tipo de clima e garantem liberdade de movimento excepcional na bicicleta. A nova membrana laminada D Dry XT é combinada com o Radiant, um material premium exclusivo desenvolvido pela Dainese D Tec para oferecer excelente elasticidade e acompanhar todos os movimentos do corpo. Placas de alumínio derivadas de grandes raças e protetores rígidos nos ombros e cotovelos em tecido 3D Stone de alta resistência garantem os mais altos padrões de segurança possíveis. A estabilidade e a penetração aerodinâmica em altas velocidades são otimizadas com o spoiler aerodinâmico. Versátil e adequado para uso durante todo o ano, possui grandes aberturas de ventilação e uma jaqueta interna elástica e removível, tornando-a a escolha ideal para enfrentar os desafios da estrada, sem a necessidade de se preocupar com o clima.


CARACTERÍSTICAS GERAIS:
1 bolso interno à prova d'água
Revestimento térmico interno removível 2 em 1
2 bolsos externos na frente
2 bolsos na jaqueta interna jaqueta de proteção para moto certificada pela prEN 17092
Pastilhas reflexivas

ERGONOMIA:
Spoiler aerodinâmico grande
Sistema de extensão para jaqueta térmica interna esportiva
Sistema de fixação para calças
Ajustes no pescoço, cintura e pulsos

PRINCIPAIS MATERIAIS:
Inserções de tecido 3D em pedra nos cotovelos
Extensor laminado D DryTM XT

Tecnologia:
RADIANTE: D tec tecido projetado hiper fl ex

CHOQUE DE DESEMPENHO:
Protetores de compósitos certificados pela norma EN 1621.1 Nível 2 nos cotovelos
Protetores de compósitos certificados pela norma EN 1621.1 Nível 2 nos ombros
Bolso para protetor de peito duplo
Bolso para protetor traseiro G1 e G2
Placas de alumínio de corrida sem costura nos ombros

TEMPERATURA:
2 direto para as entradas de ar do corpo nas laterais
A extração direta para o corpo abre o zíper nas costas
Membrana laminada D Dry XT
Impermeável 20.000mm
A jaqueta térmica removível de 130g pode ser usada separadamente





Se tem interesse em DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca DAINESE são de excelente qualidade. A DAINESE concebe produtos de motociclista exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT hoje!

Características DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Moto-Sport

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT

É um bom produto

-

Quando recebi o produto, fiquei satisfeito com sua excelente qualidade. Acredita-se que este produto tenha excelente desempenho de proteção e capacidade de proteção contra vento à prova d'água.

DAINESE Casaco Indomita D-Dry XT

Bom

-

Não posso usar porque é verão, mas o design é lindo. Leve, boa adesão, estou satisfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up