up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Jaqueta Perfurada Racing 3

DAINESE Jaqueta Perfurada Racing 3

plus
DAINESE

DAINESE Jaqueta Perfurada Racing 3

Description DAINESE Jaqueta Perfurada Racing 3

A jaqueta perfurada Dainese Racing 3 foi projetada para transportar você nas rotas esportivas com toda a segurança, conforto, elasticidade, bom ajuste e ventilação de que você precisa quando você gosta de motociclismo .

Esta jaqueta de motocicleta foi fabricada com um tecido S1 bielástico muito flexível e confortável e couro de couro Tutu para máxima resistência a abrasões. A tecnologia Microelastic 2.0 permite um ajuste confortável a cada ciclista, enquanto as perfurações facilitam a ventilação interna. Você vai se sentir seco o tempo todo, graças às saídas de umidade no peito e nas laterais.

A segurança é garantida nesta jaqueta reflexiva, pois inclui cotovelos e protetores de ombro , placa de alumínio nos ombros e base termoformada para um ajuste mais preciso. Além disso, os protetores de costas e peito são adicionados para aumentar a proteção, se você desejar. Um ícone evolui com características novas radicais e o mesmo ajuste de sonhos em modelos dedicados para homens e mulheres. Tough Tutu couro com entradas de ar e zonas de resfriamento perfurado (apenas versões perfuradas) mantém o clima corporal na melhor das hipóteses. Enquanto o tecido S1 e as zonas extensíveis Microelastic 2.0 em versões dedicadas para homens e mulheres garantem um ajuste perfeito. Leve, flexível e ágil para viver a liberdade da estrada ".

Características:

2 bolsos exteriores

Protetor de bolso para caixa dupla

Protetor de bolso para G1 e G2

Inserções reflexivas

Inserções macias

Choque de desempenho:

Protetores compostos certificados conforme norma EN 1621.1

Casaco certificado para CE Cat. II 89/686 / Directiva CEE

Placa de alumínio substituível no ombro (alumínio desportivo de ombro de kit 1876165)

Ombro termoformado coberto com couro Tutu

Ergonomia:

Colar de couro completo

Inserções em tecido elástico

Sistema de fixação de calças Jacket

Microelastic 2.0

Ajuste da cintura

Ajuste de temperatura:

Aberturas de ar no peito

Aberturas de ventilação nos lados

Forro Nanofeel® com tratamento com íons de prata

Especificações:

Peso: 2,280 kg

Material:

Alumínio

S1 tecido bielástico

Couro de couro de vaca Tutu


Já conhece todas as funcionalidades de DAINESE Jaqueta Perfurada Racing 3? Na motardinn, escolhemos artigos motociclista personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Roupa homem, consulte a nossa coleção completa de Casacos. Todas as marcas que vendemos, como a DAINESE, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de motociclista!

Características DAINESE Jaqueta Perfurada Racing 3

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Moto-Sport

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Jaqueta Perfurada Racing 3

Satisfeito mas....

-

Produto impecável....com muita qualidade não fosse Dainese. Mesmo assim um artigo muito caro para não trazer protecção nas costas. O envio entregue com rapidez dado a época natalícia...mas pensei que vinha melhor. Casaco com plástico por cima...apenas dobrado numa caixa. Penso q devia de ter a sua propria embalagem e até ofertas...coisas simples...autocolantes a promover a Dainese ou a Motardinn. Ja comprei sapatilhas por menos de 100€ com melhor apresentação no envio. Fora isso...estou contente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up