Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva

Dainese Laguna Seca D1 um terno de couro da motocicleta perfurado. A evolução progressiva de Laguna Seca Evo, para obter sempre o melhor de seus dias de rasto.

Material:

Couro do couro Tutu

Tecido bielastic S1

Proteção de choque:

Co injetado ombro com inserção de alumínio: A co injetado ombro com pastilha de metal é uma das inovações mais revolucionárias desenvolvidas para vestuário Dainese. A protecção removível habitual compósito foi aqui substituído por uma injecção de material de plástico ao longo de um líquido externamente cobertos em poliuretano. Um bolso para a inserção da placa de metal fixada por meio de rebites no interior é criada dentro desta estrutura. O resultado é um protetor CE homologado completamente blindado articulado com o resto da roupa com a ocupação mínima de espaço para o máximo proveito para o conforto do utilizador.

Pro Forma protetores macios certificadas com a norma EN 1.621,1 em lados: Com a sua construção especial, protetores de compósitos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologados para PT 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre toda a superfície do protetor graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade tem elevada deformabilidade e elevada retenção de memória de forma que garanta uma maior conforto através da adaptação ao corpo do utente, a qual também é servido por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.

Protetores de compósitos certificadas com a norma EN 1.621,1: Com a sua construção especial, protetores de compósitos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologado EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre toda a superfície do protetor graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade tem elevada deformabilidade e elevada retenção de memória de forma que garanta uma maior conforto através da adaptação ao corpo do utente, a qual também é servido por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.

Fato certificada para Cat CE. II 89/686 / CEE A Directiva

Ergonomia:

Duplo zíper na panturrilha

Inserções elásticas: inserções elásticos posicionados nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Corcunda aerodinâmico: Isso melhora a aerodinâmica do sistema de piloto / veículo quando o piloto é dobrado baixo por trás do guidão.

Colarinho com inserção de elástico: elástico inserções posicionadas nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Inserções em tecido elástico: elástico inserções posicionadas nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Microelastic elástico inserções: Extensas pesquisas em ergonomia foi recompensado com esta nova patente depositado Dainese para aumentar ainda mais o conforto de equitação, mantendo os níveis de segurança de alta, ao mesmo tempo. Bonding uma inserção no tecido elástico debaixo de um painel em couro licenças localizadas micro elástico áreas onde o corpo requer mais liberdade de movimento ao mesmo tempo, aumentando as áreas de resistência à abrasão também. Isto é conseguido através da redução do número de painéis e os pontos de conexão entre eles, ao mesmo tempo, mantendo uma maior espessura no próprio painel do que em pastilhas elásticas tradicionais.

Axial Bi sistema de inserção de elástico: Esta patente Dainese trouxe segurança e conforto a novos níveis: um grande painel em couro elástico por fole estende perpendicularmente em duas direções, largura e comprimento, a fim de dar ao usuário maior liberdade de movimento ao redor dos rins (quando debruçado sobre o tanque de combustível) e no peito e nos braços.

Ajuste de temperatura:

Localizada perfuração na frente e mangas: Esta patente Dainese permite saídas de ar para ser localizada apenas quando aeração é absolutamente necessário e longe da costura, garantindo dessa forma a tanto maior segurança e melhor estética.

NanoFeel® forro removível: Forro Inovativa em fio de poliéster bacteriostático desenvolvida através da nanotecnologia. O tratamento de nano partículas com íons de prata, garante uma maior eficácia na antibacteria e anti odor propriedades, vida mais longa e melhor resistência à lavagem, porque as partículas de prata são dentro da própria fibra e não trazidos de fora como em fios bacteriostático.

Saqueador aerodinâmico com entradas de ar

Características gerais:

Sliders intercambiáveis

Saco de roupa fornecida

Proteção e Kit de limpeza

1 bolso interno

Inserções suaves: Distribuídos em várias partes do corpo, principalmente nas laterais, clavículas, peito e rins, essas inserções aumentar o conforto e evitar lesões menores.



Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva dispõe da garantia oficial da marca Dainese. Se comprar na nossa loja online de motociclista, poderá receber Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva

Tecnologia Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva

Sustentável Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Laguna Seca D1 1pc Perforated Estiva

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed