up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Manis D1 59 Back Protector

plus
DAINESE

DAINESE Manis D1 59 Back Protector

Description DAINESE Manis D1 59 Back Protector

O Protetor Traseiro Dainese Manis D1 59 foi projetado para motociclistas com comprimento de 43 a 48 centímetros e oferece grande conforto, ventilação, absorção de impactos e flexibilidade.

Crash Absorb core condensa toda a energia do impacto sem gerar vibrações adicionais para o ciclista. Este protetor de motocicleta reforça a ventilação graças a placas perfuradas, além de aumentar o conforto e a elasticidade com o estofamento e as placas articuladas.

Essas motos de proteção traseira possuem certificação de nível 2 , flexão lateral e longitudinal, correias ajustáveis e removíveis e quatro níveis de liberdade de movimento, assim você não terá desculpas para usá-la e sairá com toda a segurança na estrada. O projeto mais avançado caracteriza este protetor inovador de volta que rompe os padrões de design clássico, e estabelece novos padrões de ergonomia. A solução inovadora construção dá o protetor mais 3 graus de liberdade do que protetores do passado, permitindo assim que reproduzisse fielmente todas as formas do ser humano de volta em posições competência da motocicleta típicos. O protector é capaz de estender ou retrair, dobrando, desta forma a seguir os movimentos do torso.

Ela também é capaz de se dobrar e torcer a seguir os movimentos de dobragem laterais do corpo. O sanduíche composto é o resultado de 30 anos de experiência na concepção de protetores traseiros, as placas externas com controlado movimento de retorno elástico são feitas de polipropileno e acoplado ao Bater absorver. Afinal camada de material de conforto garante acoplamento preciso com a anatomia da superfície da parte de trás. O protetor é caracterizada por grandes perfurações e muito pequenas superfícies em contacto com o corpo para proporcionar conforto térmico máximo, enquanto o design leve completa a harmonia projeto deste revolucionário sistema de proteção de volta.

Características:

Desempenho de choque:

Voltar protetor certificada para Cat CE. II PT 1.621,2 / 2014 lev. 2

Desempenho Materiais principal:

Articulado placas externos com mobilidade controlada, de polipropileno com estrutura perfurada e ondulado.

Núcleo interno em Bater perfurada Absorva

Localizada preenchimento de conforto

Conforto Ergonomia:

Protetor de volta com quatro graus de liberdade:

Estiramento longitudinal

Flexão longitudinal

Torção

Flexão lateral controlada por tensores especiais

Outros Geral:

Alças ajustáveis ??e removíveis

Tira lombar ajustável com duplo velcro


Se quiser saber mais sobre DAINESE Manis D1 59 Back Protector ou outros produtos da marca DAINESE na categoria Proteções da motardinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de motociclista com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Proteções corporais, onde poderá escolher produtos de motociclista da DAINESE, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características DAINESE Manis D1 59 Back Protector

Posizione Della Luce
Posterior
Colore
Preto
Tipo di Prodotto
Protetores para as costas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Manis D1 59 Back Protector

Ótimo produto e atendimento

-

O protetor chegou no Brasil rapidamente, foi taxado pela alfândega e infelizmente demorado para ser entrege devido a prestação de serviço local dos Correrios do Brasil. Recomendo a compra, produto perfeito, de ótima qualidade e confiança. O site é confiável e cumpre o que promete.

DAINESE Manis D1 59 Back Protector

Bom produto a um preço muito bom

-

Atende todas as expectativas. Fiel à descrição de Motardinn. Eu meço 1,74, 72kg e o tamanho é perfeito. Quanto ao preço, o melhor de todas as lojas, físicas e online.

DAINESE Manis D1 59 Back Protector

Muito bom produto e entrega como planejado.

-

O produto foi exatamente como mostrado no site, o tamanho é definido corretamente no gráfico de tamanho e a entrega foi no prazo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up