up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

plus
DAINESE

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

Description DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

O protetor traseiro Dainese Pro Speed Back M permite que você se mova com tranquilidade na motocicleta, tendo toda a confiança, pois fornece proteção superior em caso de acidente, além de conforto, ventilação e ergonomia durante os passeios de moto .

Esta motocicleta de proteção traseira foi projetada com uma forte estrutura de alumínio , cujo interior de ninho de abelhas favorece a ventilação. Além disso, as perfurações garantem que a umidade circule e não permaneça no interior. Possui certificação de segurança nível 2 , por isso suporta um pouco mais de impacto.

A forma pré-curvada e anatômica e o cós contribuem para a liberdade de movimentos, ergonomia e ajuste personalizado para todos os motociclistas. O máximo em segurança com duas rodas garante o desempenho aerodinâmico de primeira classe durante as sessões de condução ou de pista. Este protetor traseiro certificado é a mais recente criação de Dainese na categoria. Sua estrutura rígida pré-curvada contribui para uma ergonomia imbatível, enquanto a liberdade de movimento no selim é garantida por uma completa torção lateral e vertical / longitudinal. Ele oferece uma experiência de pilotagem que combina os mais altos padrões de segurança com níveis exclusivos de leveza e ventilação. A superfície perfurada do protetor traseiro garante toda a ventilação necessária, mesmo nas rotas mais quentes. A chave para um protetor Pro Speed é sua exclusiva estrutura interna de alumínio, que oferece proteção máxima contra impactos em qualquer situação e se adapta a mudanças de temperatura. As evoluções no design e na tecnologia criam um protetor de costas que garante um passeio cheio de adrenalina a cada curva.

ERGONOMIA:

Cintas ajustáveis e removíveis e faixa de cintura

Forma anatômica

Projetado Cintura Profi le

Forma Pré Curvada

PRINCIPAIS MATERIAIS:

Almofadas de conforto ergonómicas

Estrutura de alumínio do favo de mel

CHOQUE DE DESEMPENHO:

Protetor de costas certificado para CE Cat. II EN 1621,2 lev. 2

TEMPERATURA:

28% de superfície ventilada

Estrutura perfurada


DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM que adquiriu na motardinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de motociclista oferece-lhe toda a gama de produtos da marca DAINESE, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de motociclista ao melhor preço.

Características DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

Posição da luz
Voltar
Cor
Preto
Tipo de Produto
Protetores para as costas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Protetor Coluna Pro-SpeedM

Super premium

-

Eu tenho usado esse protetor de volta por quase um ano, nunca me deixou decepcionado, muito leve e um bom suporte. apenas vestindo cada vez que cavalga para fora. produto incrível.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up