Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Racing D1 Jacket Estiva

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Racing D1 Jacket Estiva

Dainese RACING D1 PELLE estivo jaqueta de couro da motocicleta. Caracterizado por um olhar esportes e linhas agressivas, este casaco certificado é altamente protetora e feita a partir de materiais técnicos.

O esportivo e marcas de cortes agressivos esta jaqueta de couro G. Corrida D1 na versão de Verão feito inteiramente de couro perfurado Tutu bem com inserções feitas a partir axial bi elasticised S1 tecido. Os ombros são co injetado com inserções em alumínio que melhoram a segurança activa e mais detonar o visual desta peça de vestuário. Conforto e ergonomia são fornecidos por inserções Microelastic colocados em pontos estratégicos onde uma maior liberdade de movimentos é necessária quando andam. Ventilação no peito, um forro Nanofeel e tecido bolha 3D fornecer essa jaqueta com características de fluxo de ar excelentes e controle interno da temperatura corporal.

As características técnicas da jaqueta de couro Corrida D1 são CE? Categoria II? Directiva 89/686 / CEE do certificado e da jaqueta foi projetado para acomodar o G1 ou G2 volta protetores eo protetor de peito "Double Torso". Também disponível em non Verão, "conformato" non Verão e "conformato" versões de Verão.

Características:

Slim Fit

Inserções em tecido elástico: inserções elásticos posicionados nos locais mais estratégicos melhorar a roupa s capacidade de adaptação ao corpo s mudando de forma e movimento durante a equitação?.

Calças Jacket sistema de fixação

Inserções elásticas Microelastic

Colar de couro completa

Ajuste de cintura com botões

Inserções sem álcool: Distribuídos em várias partes do corpo, principalmente nas laterais, clavículas, peito e rins, essas inserções aumentar o conforto e prevenir lesões menores ..

Refletindo inserções

2 bolsos externos

As entradas de ar no peito

G1 e G2 digitar volta arranjo protector

Bolso para peito duplo

Bolsos internos (zip peito de casal)

Regulação da temperatura:

Bolha 3D forro: Born e testados para as necessidades de pilotos como Rossi, este forro especial tridimensional permite a criação de uma câmara de ar entre o interior eo exterior da roupa, tornando-se um isolador de modo a proporcionar um microclima ideal tanto durante o verão e no inverno.

Perfuração localizada: Esta patente Dainese permite saídas de ar para ser localizada somente onde a aeração é absolutamente necessária e muito longe da costura, garantindo dessa forma a tanto maior segurança e melhor estética.

Especificações:

Material:

S1 tecido: O nível técnico da categoria CE 2 terno certificada é o melhor lá fora, graças às inserções em alumínio sobre os ombros emparelhados com os colegas injetaram proteções, a capacidade de anexar botas para o terno e forro Nanofeel tratado com íons de prata.

Couro do couro Tutu

NanoFeel forro: forro Inovativa em fios de poliéster bacteriostático desenvolvida através da nanotecnologia. O tratamento de nano partículas com íons de prata garante maior eficácia na antibacteria e propriedades anti-odor, vida mais longa e melhor resistência à lavagem, porque as partículas de prata são dentro do próprio e não de fibra trazidos de fora como em fios bacteriostáticas

Tecnologia:

Shock Protection:

Co injetado ombro com a inserção de titânio:

Este metal vaunts uma relação resistência / peso elevado, a alta resistência ao estresse, tanto mecânica e à corrosão e excelente condutividade térmica. A utilização deste material precioso em inserções de proteção representa o mais recente estado da arte graças ao seu baixo coeficiente de atrito do asfalto que reduz os riscos de pilotos de rolamento / ficando atolado em algum lugar durante uma queda para maior proteção.

Protetores removíveis compostos certificados para EN 1.621,1 padrão:

Com a sua construção especial, protetores compostos nos ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre o protector inteiro? S de superfície graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade elevou deformabilidade e alta retenção de memória de forma que garante maior conforto através da adaptação para o utente corpo? S, que também é servida por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.



Gostaria de comprar Dainese Racing D1 Jacket Estiva? Então está no local certo! Na categoria de Casacos da loja online de motociclista, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos motociclista que se adaptam às suas preferências na motardinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Roupa homem.

Características Dainese Racing D1 Jacket Estiva

Tecnologia Dainese Racing D1 Jacket Estiva

Sustentável Dainese Racing D1 Jacket Estiva

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Racing D1 Jacket Estiva

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Racing D1 Jacket Estiva

Excelente jaqueta

31/12/2015

John

não é barato, mas é um excelente produto. Eu gostaria realmente preferir algo mais casual para passeios a rua diariamente, mas os produtos de estilo cena raça têm as melhores características de segurança. ele parece grande de qualquer maneira. eu tenho o protetor pedaço de peito duplo é (vendido separadamente), bem como um campo de força de inserção protetor de volta. maior tamanho g2 inserção de volta, se encaixa bem no meu tamanho 50 casaco e oferece mais proteção de cobertura do que o tamanho g1. eu sinto como batman quando estou vestindo. i tentou em vários estilos e tipos de revestimento e amigos diferentes em uma loja local. a jaqueta Dainese era muito confortável (mas apertada) ea armadura sentida como muito mais qualidade do que a armadura usada por outras marcas em jaquetas com preços semelhantes. a armadura ombro e algumas marcas também sentiu limitado, mas não neste casaco. em última análise, eu estava procurando top notch proteção e conforto. a loja não tinha a minha cor então eu pedi-lo aqui. minha única queixa sobre estas jaquetas de corrida são que eles são curtos e se você está vestindo jeans motocicleta você pode sentir um projecto na sua parte inferior das costas quando você está dobrado. uma maneira de corrigir isso é para comprar o cinto zip coisa Dainese vende. Outra forma é comprar um rev'it! Safeway cinto de modo que você pode anexar qualquer cinto com o casaco. Na verdade, eu estou pensando em modificar a armadura, anexando um Manis 59 t-protetor de volta a ele para menor proteção da coluna. vai sair do fundo do bolso protetor de volta para que eu vai precisar fazer um prendedor de costume para prendê-lo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed