Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Racing D1 Jacket

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Racing D1 Jacket

Dainese RACING D1 PELLE jaqueta de couro da motocicleta. Caracterizado por um olhar esportes e linhas agressivas, este casaco certificado é altamente protetora e feita a partir de materiais técnicos.

O esportivo e agressivo corte de jaqueta de couro G. Corrida D1 fazê-lo sobressair de todos os outros. Este revestimento é feito inteiramente de couro Tutu e apresenta bi axiais elasticised inserções S1. Os ombros são co injetado com inserções em alumínio que melhoram a segurança activa e acrescentar muito ao seu caráter. Conforto e ergonomia são fornecidos por inserções Microelastic colocados em pontos estratégicos onde uma maior liberdade de movimentos é necessária quando andam. Ventilação no peito, um forro Nanofeel e tecido bolha 3D fornecer essa jaqueta com características de fluxo de ar excelentes e controle interno da temperatura corporal.

As características técnicas da jaqueta de couro Corrida D1 são CE? Categoria II? Directiva 89/686 / CEE do certificado e da jaqueta foi projetado para acomodar o G1 ou G2 volta protetores eo protetor de peito "Double Torso". A "conformato" versão verão feita de hide perfurado e um "conformato" versão verão também estão disponíveis.

Características:

Slim Fit

Bloqueador de vento

Inserções em tecido elástico: inserções elásticos posicionados nos locais mais estratégicos melhorar a roupa s capacidade de adaptação ao corpo s mudando de forma e movimento durante a equitação?.

Calças Jacket sistema de fixação

Inserções elásticas Microelastic

Colar de couro completa

Ajuste de cintura com botões

Inserções sem álcool: Distribuídos em várias partes do corpo, principalmente nas laterais, clavículas, peito e rins, essas inserções aumentar o conforto e prevenir lesões menores ..

Refletindo inserções

2 bolsos externos

As entradas de ar no peito

G1 e G2 digitar volta arranjo protector

Bolso para peito duplo

Bolsos internos (zip peito de casal)

Regulação da temperatura:

Bolha 3D forro: Born e testados para as necessidades de pilotos como Rossi, este forro especial tridimensional permite a criação de uma câmara de ar entre o interior eo exterior da roupa, tornando-se um isolador de modo a proporcionar um microclima ideal tanto durante o verão e no inverno.

Especificações:

Material:

S1 tecido: O nível técnico da categoria CE 2 terno certificada é o melhor lá fora, graças às inserções em alumínio sobre os ombros emparelhados com os colegas injetaram proteções, a capacidade de anexar botas para o terno e forro Nanofeel tratado com íons de prata.

Couro do couro Tutu

NanoFeel forro: forro Inovativa em fios de poliéster bacteriostático desenvolvida através da nanotecnologia. O tratamento de nano partículas com íons de prata garante maior eficácia na antibacteria e propriedades anti-odor, vida mais longa e melhor resistência à lavagem, porque as partículas de prata são dentro do próprio e não de fibra trazidos de fora como em fios bacteriostáticas

Tecnologia:

Shock Protection:

Co injetado ombro com a inserção de titânio:

Este metal vaunts uma relação resistência / peso elevado, a alta resistência ao estresse, tanto mecânica e à corrosão e excelente condutividade térmica. A utilização deste material precioso em inserções de proteção representa o mais recente estado da arte graças ao seu baixo coeficiente de atrito do asfalto que reduz os riscos de pilotos de rolamento / ficando atolado em algum lugar durante uma queda para maior proteção.

Protetores removíveis compostos certificados para EN 1.621,1 padrão:

Com a sua construção especial, protetores compostos nos ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre o protector inteiro? S de superfície graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade elevou deformabilidade e alta retenção de memória de forma que garante maior conforto através da adaptação para o utente corpo? S, que também é servida por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.



Dainese Racing D1 Jacket dispõe da garantia oficial do fabricante Dainese. Somos um distribuidor oficial da Dainese e todos os nossos produtos de motociclista são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na motardinn damos valor a produtos de Roupa homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Dainese Racing D1 Jacket

Tecnologia Dainese Racing D1 Jacket

Sustentável Dainese Racing D1 Jacket

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Racing D1 Jacket

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed