up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

DAINESE Casaco Sauris D-Dry

DAINESE Casaco Sauris D-Dry

plus
DAINESE

DAINESE Casaco Sauris D-Dry

Description DAINESE Casaco Sauris D-Dry

O casaco Dainese Sauris D Dry é ideal para as suas práticas de turismo durante a época de verão, uma vez que é altamente ventilado mesmo nos ambientes mais quentes e também é confortável, seguro e à prova de água .

Este casaco para motos foi desenhado com a membrana D Dry que repele até 20.000 mililitros de água e vento. A malha de ventilação em todo o tórax, costas e axilas permite uma circulação de ar de até 70% em seu interior. O tecido Cordura é muito resistente a abrasões e rasgos enquanto o tecido D Stone foi colocado para oferecer maior durabilidade nas áreas de maior impacto.

Os protetores removíveis nos cotovelos e ombros fornecem suporte máximo em caso de queda. Você também pode aumentar os níveis de proteção no peito e nas costas. Esta jaqueta impermeável inclui inserções reflexivas e ajustes nos punhos para maior controle da entrada de ar.

A jaqueta Sauris D DRY® foi projetada para garantir conforto e desempenho em altas temperaturas, proporcionando ótima proteção à prova d'água em condições de chuva. Graças à sua malha 70% altamente ventilada, esta jaqueta é a escolha perfeita para passeios de estrada no meio do verão, mesmo nos roteiros mais quentes. O invólucro D DRY® à prova de água e à prova de vento de 20.000 mm é um abrigo contra as intempéries, permitindo que o motociclista continue a desfrutar da viagem e nunca seja apanhado despreparado em caso de trovoadas ou situações súbitas de frio. Tecido Cordura®, D Stone ™ insere em áreas de alto impacto, protetores removíveis compostos nos ombros e cotovelos e bolsos para protetores de peito e costas garantem os padrões de segurança da Dainese.

Características:

Casquete de proteção de motocicleta com certificação EN 17092.

Concha laminada impermeável D DRY incluída.

Estrutura de malha de alta tenacidade.

2 bolsos externos.

1 bolso de carga nas costas.

Inserções reflexivas.

Ergonomia:

Calças de jaqueta sistema de fixação.

Ajustes de pulseiras de pulso.

Temperatura:

Malha 70% altamente ventilada.

20.000mm Concha D DRY® impermeável e à prova de vento.

Materiais principais:

Tecido Cordura®.

Tecido D Stone ™ em áreas de alto impacto.

Choque de desempenho:

Protetores compostos removíveis certificados de acordo com a norma EN 1621.1 nos ombros.

Protetores compostos removíveis certificados de acordo com a norma EN 1621.1 nos cotovelos.

Bolso para o protetor traseiro G1 e G2.

Bolso para protetor de peito duplo.


Gostaria de comprar DAINESE Casaco Sauris D-Dry? Então não procure mais! A motardinn oferece uma grande variedade de modelos Casacos exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Roupa homem na motardinn. Fabricado pela DAINESE, este produto de Casacos encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características DAINESE Casaco Sauris D-Dry

Capuz
Without hood
Cor
Preto
Uso Recomendado
Adventure / Touring
Motociclismo estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up