up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

DAINESE Casaco Super Race

DAINESE Casaco Super Race

plus
DAINESE

DAINESE Casaco Super Race

Combinação perfeita

Description DAINESE Casaco Super Race

A jaqueta Dainese Super Race foi projetada para acompanhá-lo em suas aventuras de condução esportiva, nas quais você precisa de proteção, conforto, ventilação e reforços máximos para se sentir seguro para ir além.

Esta jaqueta de moto é feita com couro de pele D Skin 2.0 , que é mais leve, mas também resistente, tecido S1 bielástico para maior flexibilidade em seus movimentos e revestimento de Nanofeel que proporciona higiene. Além disso, os canais de ventilação nas laterais e o tecido respirável 3D Bubble garantem que você não se sinta suado em nenhum momento da viagem. O design também inclui a tecnologia Tri Axial e o tecido Microelastic 2.0 que facilitam os movimentos.

Ele incorpora protetores removíveis nos ombros e cotovelos , placas de alumínio nos cotovelos e armaduras de alumínio sem costura nos ombros para oferecer toda a segurança possível em caso de impacto. Ele vem com bolsos para protetores de peito e costas. Esta jaqueta de couro para motocicleta aumenta o desempenho técnico com o Speed Demon em relevo no peito, o sistema deslizante nos cotovelos, cintura ajustável, punhos com zíper e inserções macias e reflexivas para melhor mobilidade e visibilidade à noite. Este é o modelo de maior desempenho na gama supersport Dainese. Foi criado para ajudar todos os pilotos a superar seus desafios e expressar plenamente seu potencial. A Super Race utiliza todas as tecnologias Dainese mais sofisticadas, desenvolvidas através da experiência adquirida nos circuitos do campeonato de MotoGP e através de mais de 40 anos de pesquisa e desenvolvimento realizados em conjunto com os maiores campeões mundiais. Couro Exclusive D SKIN® 2.0 tratado com silicones especiais e resinas, tecnologia Tri Axial para maior liberdade de movimento, placas de corrida de alumínio nos ombros, sistema RSS 2.0 nos cotovelos, protetores diferenciados de nível 2 e uma corcova de corrida aerodinâmica que lhe permitem entrar em todos os cantos com toda a confiança e segurança necessárias para se estender além de seus limites. Cores exclusivas mate, almofadas termoformadas, placas de tom sobre tom e controles deslizantes, além de um Speed Demon em alto relevo também conferem à jaqueta um design diferenciado.

Características gerais:

2 bolsos internos

2 bolsos externos na frente

Demônio de velocidade em relevo no peito

Inserções reflexivas integradas

jaqueta protetora de moto prEN 17092

Sistema deslizante substituível 2.0: deslizante de cotovelo rapidamente liberável

Inserções suaves termoformadas sem costuras

Ergonomia:

Spoiler Aerodinâmico Grande

Construção de pulsos com desempenho elástico

Construção inferior de alto desempenho

Calças de jaqueta sistema de fixação

Alongado de volta

Microelastic 2.0

Construção conforto pescoço

Tri sistema elástico axial (otimizado para jaquetas)

Ajuste da cintura

Materiais principais:

D pele 2.0 couro de vaca de grão integral

Tecido bielástico S1

Choque de desempenho:

Protetores compósitos certificados de acordo com a norma EN 1621.1 Nível 2 nos cotovelos

Bolso para protetor de peito duplo

Bolso para protetor traseiro G1 e G2

Pro Protetores de armadura certificados para EN 1621.1 Padrão de nível 2 nos ombros

Placas de alumínio sem costura nos cotovelos

Placas de alumínio de corrida sem costura nos ombros

Temperatura:

Saídas de ar nos lados

NanoFeel® liner com inserções em tecido de espaços aéreos 3D Bubble


O que acha de encontrar DAINESE Casaco Super Race a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja motociclista. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a DAINESE. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Roupa homem.

Características DAINESE Casaco Super Race

Capuz
Without hood
Cor
Cinzento
Uso Recomendado
Moto-Sport

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

DAINESE Casaco Super Race

Super corrida dainese

-

Jaqueta incrível. Parece e se sente incrível. Id comprar novamente qualquer dia. A tabela de tamanhos é precisa. A qualidade e o envio típicos da Dainese foram rápidos (12 dias para o Canadá). Ótima experiência de compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up