Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Super Speed D Dry

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Super Speed D Dry

Dainese SUPER VELOCIDADE D jaqueta de motoqueiro DRY. Este revestimento altamente ergonômico e técnico é para quem gosta de um estilo de pilotagem entusiasta e que querem soluções técnicas modernas.

Juntamente com excelente ergonomia e conteúdo técnico, esta jaqueta é incomparável e uma obrigação de Dainese. Super Speed ??D seco é o novo ponto de referência para jaquetas de tecido graças ao seu design especial para permitir um "entusiasta" estilo de pilotagem e sua excelente conteúdo técnico. Isso inclui itens como protetores de compósitos, inserção de alumínio na altura dos ombros, uma grande variedade de ajustes e foi projetado para acomodar peito e protetores traseiros. Estes são apenas alguns dos acessórios padrão sobre este casaco olhando agressivo.

A jaqueta é feita de Duratex, Boomerang e Super Speed ??D Dry tecidos para proporcionar excelente ventilação e, graças ao seu revestimento seco D removível, impermeável e respirável, ao forro higienizado e ao tecido perfurado, oferece modularidade incomparável e é ideal para qualquer condições meteorológicas.

Características:

Slim Fit

Impermeabilidade

Bloqueador de vento

Jacket sistema calças de fixação: Fixação do casaco para as calças por zíper aumentos tanto ergonomia e conforto, eliminando qualquer possibilidade de infiltração de ar e assegurar o ajuste correto de ambas as peças de vestuário para o corpo em todas as situações.

Regulador de volume de pulso

Elásticos Inserções: inserções elásticos posicionados nos locais mais estratégicos melhorar a roupa s capacidade de adaptação ao corpo s mudando de forma e movimento durante a equitação?.

Ajuste de cintura

Ajuste no pescoço

Refletindo inserções

2 bolsos externos

Bolso interno em forro fixo

G1 e G2 digitar volta arranjo protector

Bolso para peito duplo

Regulação da temperatura:

Membrana impermeável e respirável seco D: Esta membrana de poliuretano hidrofílico aplicado ao tecido Dry D garante uma vedação ideal contra a penetração indesejada de água e ar. Respirabilidade Elevated garante a evaporação da transpiração em todas as condições meteorológicas.

Forro higienizado

Especificações:

Material:

Duratex tecido

Tecido de malha Boomerang

Inserções do ombro de alumínio: O uso de inserções em metais como o titânio, aço, alumínio ou ligas especiais concede maior proteção contra o desgaste para o corpo s articulações, reduz o risco de rotação e / ou de material durante a queda perigosa, e distribui energia de impacto ao longo de um? superfície mais ampla.

Tecido de malha

Tecnologia:

Shock Protection:

Protetores removíveis compostos certificados para EN 1.621,1 padrão:

Com a sua construção especial, protetores compostos nos ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre o protector inteiro? S de superfície graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade elevou deformabilidade e alta retenção de memória de forma que garante maior conforto através da adaptação para o utente corpo? S, que também é servida por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.



Tem interesse em comprar Dainese Super Speed D Dry? Este é um dos sucessos de vendas da motardinn, a loja de motociclista online. O preço é 0 $, por tempo limitado! Na motardinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Dainese ao melhor preço. Todos os nossos produtos motociclista dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Dainese Super Speed D Dry

Tecnologia Dainese Super Speed D Dry

Sustentável Dainese Super Speed D Dry

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Super Speed D Dry

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dainese Super Speed D Dry

Dainese super velocidade d jaqueta seca

26/10/2018

Hady Razali

Jaqueta impressionante. Cabe em local. Altamente recomendado . Vai usar-se para a semana que vem a sepang para ver o motogp desde Singapura. Definitivamente vou comprar outras coisas de motardinn.

Dainese Super Speed D Dry

Dainese velocidade super d-seco

07/05/2017

Alexander Bloy

Dainese SUPER SPEED D-DRY jaqueta da motocicleta Grande jaqueta apenas de volta de um passeio para fora vestindo-lo. Ótimo preço e entrega.

Dainese Super Speed D Dry

Recomenda-se

26/04/2017

Gototake

Com a confiança que poderíamos lidar. Os itens também como esperado, estamos satisfeitos. Além disso, gostaria de usar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed