up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out

Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out

plus
Dainese

Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out

Description Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out

As botas Dainese Torque 3 Out oferecem desempenho superior , leveza, conforto, flexibilidade, proteção máxima e ventilação, para que você possa ter toda a confiança durante suas corridas em trilhas ou motocicletas .

Essas botas de moto Dainese são projetadas com microfibra, nylon respirável e tecido D Stone, altamente resistente à abrasão, flexível e que favorece a respirabilidade. O exclusivo sistema Axial D evita a torção do pé, enquanto as inserções de magnésio de cada lado oferecem um maior nível de proteção.

A sola é de borracha e o calcanhar e a biqueira são de nylon reforçado. Estes sapatos de motocicleta têm um sistema de ventilação que evita que o pé se sinta molhado. Eles trazem protetor de mudança de TPU e articulações flexíveis para que você possa caminhar confortavelmente ao descer da motocicleta ou bicicleta. Esta bota de corrida é feita de microfibra e tecido D StoneTM com inserções em TPU de alta aderência. A praticidade e a segurança são garantidas pelos controles deslizantes substituíveis de magnésio, pelo nylon protetor na concha, no calcanhar e no dedo do pé e pelo exclusivo sistema Axial D em TPU que evita qualquer torção do pé. Verdadeira defensora da leveza e do desempenho, esta bota apresenta uma faixa de retenção interna, sistemas de fixação rápida e canalização de ar, inserções de magnésio no lado externo e no calcanhar e articulações flexíveis para aumentar o conforto quando fora da bicicleta. Segurança e confiança para desempenho máximo em qualquer pista.


CARACTERÍSTICAS GERAIS:
Protetor de mudança de marchas
Inserções em TPU de alta aderência
Chave de parafusos fornecida

ERGONOMIA:
Fechamento com zíper na parte de trás
Articulações flexíveis para maior conforto ao caminhar
Sistema de laço de velocidade

PRINCIPAIS MATERIAIS:
Tecido D StoneTM
Sola de borracha
Superior em microfibra

CHOQUE DE DESEMPENHO:
Botas certificadas para CE Cat. II EN 13634 Norma
D Sistema axial em TPU
Inserções de magnésio no lado externo e no calcanhar
Salto de nylon
Casco interno de nylon de proteção
Biqueira de nylon reforçada
Controle deslizante substituível de magnésio (1999948 Controle deslizante de inicialização do kit
Magnésio, 1999885 Inoxidável
Kit deslizante para botas de aço, 1999954 Plástico deslizante para botas de kit 16)
Faixa interna de retenção
Inserção interna traseira em TPU

TEMPERATURA:
Sistema de canalização do ar
Forro de airgap de camisa dupla





Descubra todos os produtos de Calçado mulher disponíveis na motardinn, como Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out. Compre agora Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out e poupe dinheiro numa série de produtos de Botas. Além disso, a qualidade que a marca Dainese lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out e outros produtos de desporto na nossa loja de motociclista? Graças à motardinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out

Cor
Preto
Tipo de Produto
Botas
Utilização Recomendada
Adventure / Trail
Estrada / Touring

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Dainese Botas Motocicleta Torque 3 Out

Boa

-

É bonito e o tamanho cabe bem. No entanto, o lado da tíbia é um pouco desconfortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up