Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
DAINESE

Sustentável

DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed

Excelente ergonomia e elevado conforto para o turismo de longo curso: calças TravelGuard são projetados para satisfazer até os motociclistas mais exigentes do ponto de vista de conforto, mesmo diante de uma longa jornada com clima adverso e baixas temperaturas.

Calças TravelGuard oferecer uma boa versatilidade graças à membrana GORE TEX impermeável e respirável, forro térmico removível e aberturas ao longo das coxas, que vai surpreender você pela excelente liberdade de circulação garantida pelas inserções elásticas tecido Mugello e interseções Microelastic patenteados nos joelhos.

Equipado com altura ajustável protetores rígidos sobre os joelhos, bem como os macios guardas Forma Pro excepcionais nas laterais, construído em um material inovador capaz de se adaptar perfeitamente ao corpo e oferecendo uma relação de absorção de energia de impacto / peso muito melhor do que qualquer concorrente , estas calças também estão disponíveis na versão Lady e são combinados para Carve Mestre, Ice Evo e jaquetas Zima Senhora.

Características:

Regular Fit

Impermeabilidade

Bloqueador de vento

Jacket sistema calças de fixação: Fixação do casaco para as calças por zíper aumentos tanto ergonomia e conforto, eliminando qualquer possibilidade de infiltração de ar e assegurar o ajuste correto de ambas as peças de vestuário para o corpo em todas as situações.

Zipper para bezerro

Ajuste de cintura

Altura regulável de joelheiras

Regulação da temperatura:

Membrana impermeável e respirável GORE TEX: Esta membrana combina o conforto de respirabilidade com um selo à prova d'água de longa duração e proteção contra o vento. Vestuário com isso é feito para passar o teste mais rigoroso chuva Gore que simula condições de chuva prolongados com horizontal e vertical com rajadas de vento. Graças a técnicas concebidas avançada, esta roupa garante a máxima proteção em condições de chuva intensas prolongadas.

Tecido externo com tratamento resistência à água

Forro térmico removível

Especificações:

Material:

Tecido de secagem rápida

Mugello tecido: Este tecido com boa resistência ao desgaste é feita em Nylon Micro e Elastomer tecido. Este novo produto stretch garante elevado conforto graças à sua capacidade de ampliar e, em seguida, retornar à sua forma original, desta forma oferecendo ao usuário maior liberdade de movimento. Tratamento Protector, desenvolvido através da aplicação de nanotecnologia para acabamento têxtil, elimina a necessidade de peças de roupa para ser passada a ferro e permite que as propriedades de repelência à água oiland a ser recuperado através de secagem ao ar sozinho.

Duratex tecido

Tecnologia:

Shock Protection:

Protetores removíveis compostos certificados para EN 1.621,1 padrão:

Pro Forma protetores macios certificadas com a norma EN 1.621,1 em lados:

Com a sua construção especial, protetores compostos nos ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão elevado de protecção. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre o protector inteiro? S de superfície graças a uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade elevou deformabilidade e alta retenção de memória de forma que garante maior conforto através da adaptação para o utente corpo? S, que também é servida por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.



Peça agora DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed, de acordo com as suas preferências. Neste momento DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Calças, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed

Tecnologia DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed

Sustentável DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

DAINESE Calça Comprida Travelguard Goretex Conformed

Muito feliz

23/04/2016

Vidar Andreassen

calças muito confortáveis ​​que entregam o que prometem. Belas em pouco tempo fresco, tê-los usado como 4 graus Celsius e até 15 graus Celsius com alinhou sem seguir desconforto, tinha-lo confortavelmente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed