up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dainese Veloster 1pc Estiva

Dainese Veloster 1pc Estiva

plus
Dainese

Dainese Veloster 1pc Estiva

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Veloster 1pc Estiva

alto nível de proteção, ergonomia, qualidade e um design assimétrico nova marca são os pontos-chave do terno de couro uma peça Dainese Veloster. Feito em couro macio e Tutu axial bi tecido S1 elástica, este gato CE. II 89/686 / CEE terno certificado fornece um top padrão de segurança de nível graças aos seus protetores compósitos, aos seus suaves protetores Pro Forma nas laterais, e seus co injectado ombros com inserções em alumínio. As pastilhas elásticas axiais bi na parte de trás, e as inserções elásticas sabiamente colocado sobre o mais em áreas de risco, asseguram alta mobilidade para uma equitação perfeita. As características de conforto são completadas por as botas terno sistema de fixação com duplo zíper na panturrilha. O forro removível NanoFeel® interna tratada com iões de prata garante a higiene e de manutenção da temperatura.

Material:

S1 tecido: desenvolvimento tecnológico contínuo ea busca da melhoria constante do desempenho levou à evolução do axial tecido bi Seta FK agora conhecido como S1 que aumenta as propriedades mecânicas. Este tecido para vestuário desportivo composto por um elastômero revestido com Cordura® poliamida distingue-se pela resistência mecânica e axiais bi propriedades elásticas elevadas para garantir excelentes níveis de conforto. tratamento Protector desenvolvido com nanotecnologia aplicada ao acabamento têxtil também garante excelentes propriedades de água / repelência de óleo.

couro do couro Tutu

proteção de choque:

Co injetado ombro com inserção de alumínio: O ombro co injectado com inserção de metal é uma das inovações mais revolucionárias desenvolvidas para o vestuário Dainese. A protecção removível habitual compósito foi substituído aqui por uma injecção de material de plástico ao longo de um líquido coberto externamente em poliuretano. Um bolso para a inserção da placa de metal fixada por meio de rebites no interior é criada dentro desta estrutura. O resultado é uma homologado CE protetor completamente blindado articulado com o resto da roupa com a ocupação de espaço mínimo para o máximo proveito para o conforto do utilizador.

Pro Forma protetores macios certificados segundo a norma EN 1.621,1 em lados: Com a sua construção especial, protetores de compostos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologados com a EN 1.621,1 oferta padrão de proteção elevado. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre todo graças superfície do protetor para uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade e tem elevada capacidade de deformação de retenção com memória de forma elevada que garante maior conforto através da adaptação ao corpo do utente, o que também é servido por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.

protetores de compósitos certificados segundo a norma EN 1.621,1: Com a sua construção especial, protetores de compostos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão de proteção elevado. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre todo graças superfície do protetor para uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade e tem elevada capacidade de deformação de retenção com memória de forma elevada que garante maior conforto através da adaptação ao corpo do utente, o que também é servido por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.

Fato certificada para Cat CE. II 89/686 / CEE A Directiva

Ergonomia:

zíper duplo na panturrilha

inserções elásticas: insertos elásticos posicionados nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Fato sistema de botas de fixação: Esta patente exclusiva Dainese permite botas de ser usado e preso por uma faixa de Velcro ® sob certas ternos. O resultado é uma maior segurança, devido à redução do número de peças de vestuário que pode ficar agarrado à bicicleta durante a queda, o peso mais baixo, melhor aerodinâmica, e maior conforto, devido à redução do volume botas e maior adesão da perna pilotos para o veículo.

corcunda aerodinâmica: Isso melhora a aerodinâmica do sistema de piloto / veículo quando o piloto é dobrado baixo por trás do guidão.

Colarinho com inserção elástica: elástico inserções posicionadas nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Inserções em tecido elástico: elástico inserções posicionadas nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

axial Bi sistema de inserção de elástico: Esta patente Dainese trouxe segurança e conforto a novos níveis: um grande painel em couro elástico por foles se estende perpendicularmente em duas direções, largura e comprimento, a fim de dar ao usuário maior liberdade de movimento ao redor dos rins (quando debruçado sobre o tanque de combustível) e no peito e braços.

ajuste de temperatura:

perfuração localizada: Esta patente Dainese permite saídas de ar para ser localizada apenas quando aeração é absolutamente necessário e muito longe da costura, garantindo dessa forma a tanto maior segurança e melhor estética.

NanoFeel® forro removível: Forro Inovativa em fios de poliéster bacteriostático desenvolvido por meio de nanotecnologia. O tratamento de nano partículas com íons de prata garante uma maior eficácia na antibacteria e anti odor propriedades, vida mais longa, e melhor resistência à lavagem, porque as partículas de prata são dentro da própria fibra e não trazidos de fora como em fios bacteriostáticas.

Características gerais:

inserções suaves: Distribuídos em várias partes do corpo, principalmente nas laterais, clavícula, peito e rins, essas inserções aumentar o conforto e evitar lesões menores.

sliders intercambiáveis

bolso interno do forro


Se gostaria de comprar os melhores produtos de Roupa homem da Dainese, encontrou o melhor local na motardinn. Na motardinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Dainese, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de motociclista, como Dainese Veloster 1pc Estiva. Faça já o seu pedido e receba Dainese Veloster 1pc Estiva o mais rapidamente possível.

Características Dainese Veloster 1pc Estiva

Componentes
1 peça
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up