Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dainese

Sustentável

Dainese Veloster

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dainese Veloster

Dainese Veloster SENHORA mulheres jaqueta de couro da motocicleta. Um design assimétrico, linhas dinâmicas e agressivas de inspiração da trilha, para aqueles que gostam de velocidade e estar fora do comum.

Características:

Características gerais

inserções suaves: Distribuídos em várias partes do corpo, principalmente nas laterais, clavícula, peito e rins, essas inserções aumentar o conforto e evitar lesões menores.

inserções reflectoras

2 bolsos externos

2 bolsos internos

Bolso para G1 e G2 volta protector

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Material

couro do couro Tutu

tecido bielastic S1

choque desempenho

Co injetado ombro com inserção de alumínio: O ombro co injectado com inserção de metal é uma das inovações mais revolucionárias desenvolvidas para o vestuário Dainese. A protecção removível habitual compósito foi substituído aqui por uma injecção de material de plástico ao longo de um líquido coberto externamente em poliuretano. Um bolso para a inserção da placa de metal fixada por meio de rebites no interior é criada dentro desta estrutura. O resultado é uma homologado CE protetor completamente blindado articulado com o resto da roupa com a ocupação de espaço mínimo para o máximo proveito para o conforto do utilizador.

protetores de compósitos certificados segundo a norma EN 1.621,1: Com a sua construção especial, protetores de compostos sobre os ombros, cotovelos e joelhos homologada a EN 1.621,1 oferta padrão de proteção elevado. Um reservatório de plástico rígido externo absorve e distribui energia de impacto sobre todo graças superfície do protetor para uma estrutura reticulada patenteado que também oferece menor espessura e peso. O interior do protector em espuma de polietileno de alta densidade e tem elevada capacidade de deformação de retenção com memória de forma elevada que garante maior conforto através da adaptação ao corpo do utente, o que também é servido por perfuração do lado de fora que aumenta a respirabilidade.

Ergonomia

ajuste de cintura

calças jaqueta sistema de fixação

Inserções em tecido elástico: elástico inserções posicionadas nos locais mais estratégicos melhorar a capacidade do vestuário para a adaptação à mudança de forma e movimento do corpo durante a equitação.

Microelastic elástico inserções: Extensas pesquisas em ergonomia foi recompensado com esta nova patente Dainese arquivado para aumentar ainda mais conforto de condução, mantendo os níveis de segurança de alta, ao mesmo tempo. Bonding uma inserção no tecido elástico debaixo de um painel nas licenças de couro localizadas micro elástico áreas em que o corpo necessita de liberdade de movimento mais ao mesmo tempo, aumentando as áreas de resistência à abrasão também. Isto é conseguido através da redução do número de painéis e os pontos de conexão entre eles, ao mesmo tempo, mantendo uma maior espessura no próprio painel do que em pastilhas elásticas tradicionais.

colar de couro cheia

ajuste de temperatura

liner TF

Aberturas de ventilação na parte traseira

homologação

Jacket certificada para Cat CE. II 89/686 / CEE A Directiva



Procura materiais da Dainese e mais especificamente Dainese Veloster? Na motardinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa mulher e acessórios motociclista. Faça os seus pedidos através de nossa loja online motardinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de motociclista. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Dainese Veloster

Tecnologia Dainese Veloster

Sustentável Dainese Veloster

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dainese Veloster

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed