up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um microfone para uma motocicleta?

microfone para motos

Um microfone para motocicletas é utilizado para que duas pessoas se comuniquem na mesma motocicleta e se conectem ao seu telefone ou dispositivo de navegação por satélite. A principal característica aqui é a capacidade de se comunicar com cobertura próxima ao seu passageiro, o que é ideal para qualquer casal viajando junto. Você pode comprar um microfone para motocicletas de Sena , Schuberth , Nolan , Cardo e Sw motech .

Kit de acessórios WiFi para motocicleta

O kit de acessórios wi fi para motocicletas foi criado especialmente para a configuração wi fi quando você estiver viajando em sua motocicleta. O kit de acessórios wi fi para motocicletas geralmente fornece tudo o que você precisa para montar, proteger e utilizar sua configuração wi fi em seu maior potencial. O kit de acessórios wi fi para motocicleta é excelente se você deseja estabelecer alvos de comunicação com outro motociclista.

Dicas para escolher um microfone para moto

Tente escolher um microfone à prova d´água e também um resistente à água, porque às vezes você precisa pedalar quando está chovendo ou começa a chover durante a viagem.
Escolha o microfone que contém um alto falante de fone de ouvido para uma orelha ou ambas as orelhas. Definir e mover o microfone para outro capacete é mais confortável se você tiver um fone de ouvido com alto falante com apenas um ouvido, mas algumas pessoas desejam ouvir a voz em ambos os ouvidos.
A maioria dos microfones tem algum tipo de ativação de som para manter o fone de ouvido mudo quando não há conversa. Essa ativação de som geralmente pode ser silenciada e um botão de pressionar para falar é utilizado caso contrário.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar