up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um sistema de áudio para uma motocicleta?

Sistema de áudio para motocicleta

O sistema de áudio de uma motocicleta é uma configuração que serve para ouvir música e você pode conectar seu telefone a ele para atender as chamadas com facilidade. Instalar um sistema de áudio para motocicletas é uma das transformações mais úteis que você pode ter em uma motocicleta. Quer conduza uma mota normal ou uma mota desportiva, descobrirá que ter um sistema de áudio é uma característica fantástica. Isso permitirá que você desfrute de música durante a viagem ou quando estiver estacionado. Você pode comprar um sistema de áudio para motocicletas em Sena , Held , Midland e Muvit .

Dicas para escolher um sistema de áudio para uma motocicleta

O som é um dos atributos mais importantes de um sistema de áudio para motocicleta .
Uma das coisas importantes a considerar ao escolher um sistema de áudio para sua motocicleta é o local de montagem do alto falante. Embora carros e veículos comuns tenham espaços especialmente criados para sistemas de áudio , a maioria das motocicletas não. Pode ser instalado diretamente no guidão de uma motocicleta. Este é um local excelente pois proporciona som de alta qualidade, e não tem contato com o modo de condução da motocicleta.
Escolha um sistema de áudio com qualidades à prova d´água para que possa ser usado facilmente quando começar a chover repentinamente durante a condução.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar